Na onda dos Tablets

Quem acompanhou a evolução eletrônica viu, em pouco tempo, a substituição do monitor de tubo (antigo “cabeção”) para os sofisticados Tablets.

 

Nesse mercado recém lançando, as inovações entre os aparelhos se superam a cada lançamento e sempre há um novo modelo no mercado, que claro, encontramos sempre com melhores preços na Ibyte.

 

Hoje, a luta pela hegemonia é disputada passo a passo pela Apple e Samsung. A marca da maçã conta agora com o novo iPad e a tailandesa, com o Galaxy Tab.

 

Apesar da briga ser grande entre as duas, existem várias empresas que estão ganhando espaço no mercado à margem, o que torna o produto mais acessível ao consumidor.

 

A tendência atualmente são os Tablets Titan, Breeze 2 da AOC e o Tablet Phaser Kinno, todos encontrados com preços irresistíveis na nossa loja virtual.

 

Os sistemas embarcados nessas pequenas máquinas também evoluíram. O tablet iOS e o Android, usados nas maiorias dos tablets agora acompanham o Windows 8 e a promessa de entrada no mercado do Ubuntu, conhecido sistema Linux.

 

Nessa disputa toda, só quem tem a ganhar é o usuário. E nós, da Ibyte, oferecemos aos nossos consumidores os melhores produtos. Todos os itens citados, podem ser encontrados com os melhores preços em nossa loja virtual (www.ibyte.com.br).

 

Compare, compre, #compartilhe.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket