Ainda não conhece a Goldentech?         

Com mais de uma década de experiência, produzindo uma série de artigos de informática, a Goldentech se apresenta como uma indústria completa no ramo, totalmente brasileira e comprometida com a distribuição acessível de seus itens para todas as regiões do país.

Conheça um pouco mais de perto o portfólio da Goldentech!

Dona de uma grande variedade de artigos e acessórios de informática, a Goldentech possui diversas categorias:

Artigos Gamer

Sempre voltada ao público gamer, o mais exigente do mercado de informática, a Goldentech produz os principais itens para todo gamer que busca um diferencial em sua performance, e o melhor, com os preços mais acessíveis e a melhor qualidade do mercado. São mouses gamer, com designs especiais para promover o grip adequado e teclas de bid em seus mouses, teclados mecânicos, iluminados e altamente responsivos, cadeiras gamer ergonômicas, joysticks, pads e fones e ouvido gamer com som digital e voiceover para evitar interferências na comunicação.

Comodidade para seu notebook

Considerando a necessidade que os notebooks representam no mundo universitário, do trabalho e do entretenimento privado, a Goldentech é especialista em criar produtos para facilitar a vida de quem depende de seu laptop a todo o momento no dia a dia.

Há vários modelos de cases para carregar o notebook com segurança, mochilas com design antifurto, bolsas com espaço ideal para acondicionar o laptop e demais artigos, mouses, teclados sem fio, para trabalhar com muito mais conforto, suportes para notebook com cooler, para preservar a vida útil do aparelho e evitar superaquecimento, carregadores universais, projetores e apresentadores de projetor, enfim.

Para seu smartphone e tablet

Hoje em dia é essencial estar sempre com o smart e tablet em mãos. Para aumentar a qualidade de vida dos usuários, a Goldentech disponibiliza carregadores para carro, carregadores portáteis, de parede, com entradas extras para todos os sistemas operacionais e carregadores dock sem fio, cabos Lightning e Android reforçados e em diversas extensões, películas temperadas e headsets sem fio para celular.

Conectividade e automação

Nenhum perfil de usuário fica de fora, e a Goldentech vai muito além, produzindo cabos e adaptadores para televisores HDMI, placas VGA para conectar o celular no carro. Oferece também suportes para os mais modernos formatos de TV e, na linha de automação, tem seu próprio leitor de códigos de barras para ambientes comerciais!

Áudio

A música não pode parar. Nos catálogos da marca você encontrará uma variedade imensa de artigos sonoros para todos os perfis de uso: caixas amplificadas de até 150W portáteis, de ampla compatibilidade com USB, SD e Bluetooth, diversas funções de DJ para modular o som do seu jeito e também as saídas clássicas de 2 e 10 polegadas para aumentar o som de outros aparelhos.

As opções de fones também são imensas: fones auriculares, com ou sem fio e teclas master de som e chamada, headphones com isolamento acústico e qualidade stereo, extremamente confortáveis e de hastes dobráveis, headsets para celular para usar durante a corrida.

E por falar em itens portáteis e de sucesso, a Goldentech tem uma grande linha de caixas de som bluetooth, para usar em todas as situações do dia a dia, com modelos boombox, cúbicos, palito e em camurça, com alta potência e qualidade, durabilidade e designs para diferentes gostos.

Para assistir seus filmes ou shows com qualidade surround e se conectar via Bluetooth com os outros devices da marca, as soundbars SBG atingem até 180W de potência para proporcionar uma experiência imersiva e poderosa.

Desktop

Além de toda a linha de acessórios gamer, seu desktop caseiro ganha acessórios e componentes para turbinar ainda mais seu trabalho e lazer. A Goldentech produz suas próprias placas-mães, com saída HDMI e entrada DDR 3 e 4, fontes potentes, de até 350W com padrão ATX e conexão PCI-Express, coolers para resfriar sua máquina e gabinetes sólidos nas versões clássicas e gamer para você customizar totalmente sua experiência!

Trabalhe usando nossos mouses ópticos e teclados multimídia, desenvolvidos com qualidade ergonômica, caixas de som portáteis com alimentação USB e mousepads confortáveis.

Conclusão

Dentro de cada categoria de produto apresentada, existe uma série de modelos para as diversas demandas de usuários, cada umdeles possui um design especial, com detalhes e artifícios práticos que fazem toda a diferença. Certamente você irá encontrar aquilo que precisa, com as funções ideais e as melhores condições do mercado. São produtos duráveis e desenvolvidos com muita atenção às necessidades de seus consumidores.

Com esse catálogo extensos, a iByte tem orgulho de ser a revendedora oficial dos produtos Goldentech, acreditando em sua tecnologia e potencial, oferece ótimas condições para que todos possam adquiri-los. Confira nossa categoria especial Goldentech e fique sempre ligado em nosso blog, assine nossa newsletter para receber mais conteúdos especiais e as melhores promoções!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket