Semana da ciência e tecnologia Ibyte

 

Esta semana foi comemorado o dia da Ciência e Tecnologia.

 

A data vem para homenagear todas as descobertas na científicas e tecnológicas e incentivar o desenvolvimento de mais pesquisas. Atualmente, todos os olhos estão voltados para as questões de sustentabilidade, visando adaptar cada área às necessidades do homem, focando para as ações que preservem nosso meio ambiente. O resultado disso: um mundo sustentável e cada vez mais humano em nossa sociedade.
 

Além disso, este ano temos muito o que comemorar. A tecnologia evoluiu e muito, e agora está acessível a todos os públicos! Com preços mais baixos, vantagens e qualidade indescritíveis.
 

Por isso, durante toda a semana, até sexta-feira, dia 23, a Ibyte lançará promoções com preços exclusivos e os melhores itens em tecnologia, especialmente para você que é descomplicado e gosta de novidades tecnológicas.
 

Acompanhe nossas redes sociais (Facebook e Twitter), acesse também nosso site e confira!

 

Curiosidade:

EUA: 16 de outubro de 2011 é proclamado o "Dia de Steve Jobs" na Califórnia

 

O governador da Califórnia (oeste dos Estados Unidos), Jerry Brown, declarou no sábado que este domingo, 16 de outubro, será proclamado o "Dia de Steve Jobs" em seu Estado, em homenagem ao cofundador da fabricante de computadores Apple, falecido no dia 5 de outubro.

Em um comunicado, Brown considerou que Steve Jobs" era um visionário californiano único em seu gênero e é normal que marquemos este dia (16 de outubro de 2011) em honra à sua vida e suas conquistas. Ele encarnou o espírito de um Estado (Califórnia) que o mundo inteiro observa para ver o que o futuro nos reserva".

Descomplick!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket