Moto G4, chegou a quarta geração da linha G, da Motorola!

Durante muito tempo, o ecossistema Android tinha um ‘vão’ muito chato, você só tinha aparelhos de ponta de linha e caros, ou aparelhos muito voltados para o público de entrada, que eram baratos, mas pecavam em suas especificações.

Moto G4 (1)

Quando o Moto G chegou ao mercado, no final de 2013, este espaço foi preenchido de maneira extremamente eficiente, com um aparelho que, custando apenas um pouco mais que os de entrada, mais básicos, entregava uma experiência de uso excelente.

Agora o aparelho chegou à sua quarta geração, em duas versões, o Play, que tem configurações bem próximas ao seu irmão de 3ª geração, mas 2mm mais fino, e com um slot SD com capacidade quatro vezes maior, suportando agora 128Gb de memória auxiliar (ele tem também 2Gb de RAM e memória interna de 16Gb).

Moto G4 (2)

Fora isso, ele permanece com a tela HD de 5”, e conta com uma câmera traseira de 8MP capaz de filmar em Full-HD (1920×1080), e uma câmera dianteira de 5Mp para seus selfies continuarem bacanas. O processador, de 64bits, consegue operar com baixo consumo de energia, mas mesmo mais fino, o G4 teve a capacidade de bateria aumentada em quase 15% indo para 2800mHa (e venhamos e convenhamos, em tempos de Pokémon Go, isso é MUITO importante 😉 ).

Mas a Motorola foi um pouco mais além e lançou também a versão G4 Plus, que está no topo superior dos intermediários, e não é injusto dizer que ele chega a concorrer com os aparelhos da categoria imediatamente superior. Este aparelho já vem com uma tela Full-HD, de 5,5 polegadas e um processador de oito núcleos, que seria capaz de bater, com folga a primeira versão, e brigaria bonito com a segunda versão da linha Moto X.

Moto G4 (1)

O Moto G4 Plus tem opções de 16, 32 e 64Gb de armazenamento interno, e também slot para cartões de até 128Gb. O corpo é um pouco maior que o do Moto G4 Play, até mesmo porque a tela é maior, mas ele consegue ser ligeiramente mais fino!

Enfim, a linha G da Motorola vem evoluindo ano a ano de forma constante, e como ela já começou em um patamar ‘só seu’, segue como uma das melhores opções de aparelhos intermediários do mercado!

Moto G4 (3)

Related posts

Leave a Comment