Descomplick-01

Presentear com tecnologia é bacana, e não é caro!

Final de ano chegando, e o Natal já está logo aqui na esquina. Este ano está, digamos, um pouco complicado, mas ao mesmo tempo não queremos deixar de presentear as pessoas de quem gostamos, ou participar das brincadeiras de amigo secreto.

Mas não esqueçamos que o valor, metafórico, do que presenteamos, está muito mais no ato da lembrança que tivemos com aquela pessoa, que propriamente no valor literal do que presenteamos. Até por isso, não raro, nomeamos de lembranças de natal, os presentes que damos.

01-presentes-ibyte1

Esta é a ideia deste post, lhe apresenta uma seleção de lembranças de natal que não pesarão tanto no seu orçamento, e ao mesmo tempo, serão uteis aqueles que as ganharem.

Vamos lá?

Fones de ouvido Goldentec

Todo mundo gosta de música, pode até ser que seja de uma música diferente da sua, mas gosta, fones de ouvido são sempre uma ótima opção, e os preços são beeeeem agradáveis.

Caixas de som portáteis Goldentec

Ainda na seara da música, é inegável que a maioria de nós tem uma boa coleção, ou um bom app de streaming de músicas no smartphone. Caixas portáteis são ótimas para acompanha-los em casa 😉

Cartões de memória e Pen Drives

E onde se coloca toda esta música? Um muitos smartphones acomodam cartões MicroSD, que servem também para guardar fotos e filmes, e se seu amigo(a) quiser levar uma boa discoteca para escutar no computador do escritório, um bom pendrive é de grande utilidade. Ahhhh, por falar nisso, já existem alguns pendrives, que se funcionam com smartphones (mas é preciso saber se o aparelho é compatível, hein?).

Baterias portáteis

Acho que um dos maiores problemas decorrentes da dependência que passamos a ter de nossos aparelhos móveis, é ‘dar low bat’, na pior hora possível! A alegria de ter uma bateria externa à mão é única, vai por mim!

24767-1s-215x206

Dê um pulinho no Guia de Presentes Ibyte, e encontre várias outras opções 😉

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket