Descubra as vantagens de adquirir os melhores smartphones

A comodidade dos smartphones já invadiu nosso dia a dia de tal forma que nos sentimos perdidos quando estamos longe de nossos aparelhos. E eles estão cada vez mais completos, tornando nossas atividades cotidianas mais práticas e aumentando o nível de imersão com entretenimento e produção.

Nos smartphones mais novos, já temos uma estação de estúdios de mídia, de games de alta qualidade e de fotografias cada vez mais profissionais, além da plataforma multimídia, capaz de executar diversos tipos de arquivos em alta definição.

Muita gente está de olho nas últimas tecnologias, as linhas mais modernas trouxeram uma geração inovadora de avanços no design, hardware e compatibilidade que proporcionam uma experiência totalmente diferenciada com os mobiles.

E se você está pensando em aderir a essa nova geração, vale a pena considerar algumas marcas e modelos que estão ganhando espaço entre todos os públicos nas linhas de smartphones completos!

O que esperar de um smartphone completo de última geração?

Definitivamente: muita inovação! Esses aparelhos vêm carregados de funções que vão te tomar um bom tempo para serem explorados.

Com a versão recém lançada do Android 9 Pie, muita coisa foi redefinida para receber com classe as novas funções do seu smart: uma navegabilidade mais enxuta e funcional, dispositivos de segurança para permissões de microfone, desbloqueio inteligente e Inteligência Artificial para aprender a criar suas preferências.

Graças às câmeras múltiplas, a experiência com as aplicações de fotografia e filmagem ganharam um outro nível, para tornar mais profissional o trabalho de quem usa a câmera constantemente.

Os designs e as telas infinitas trazem novidades na navegação, mas você certamente vai adorar e se acostumar rapidamente!

Smartphones Samsung

Uma das empresas mais tradicionais no mundo dos smartphones, a Samsung é popular por ter ampla distribuição e diversas versões lançadas todos os anos, como as linhas J e S, além das versões Note e seus tablets.

Atualmente, os smartphones Samsung estão em suas versões 8J e S10. Ambas com tela infinita, com variação de tamanho e potência, mas todas com processamento superior à Octa Core, com câmeras frontais tão potentes quanto as traseiras, câmera suplementar no verso, telas com tecnologia AMOLED e displays desenvolvidos pensando no multitasking, para conversar no chat sem precisar parar de navegar nas redes ou assistir vídeos.

O modelo S10 é completo, com o melhor do design atual, com 8GBs de RAM, 128GBs de memória e tela de 6.1”, contando ainda com a versão SE, mais light em hardware, mas com o mesmo design inovador.

Com o J8 você tem um smartphone igualmente completo, preparado para acessar o novo sistema operacional da Android e com um preço bastante acessível. A Samsung é uma ótima opção para quem busca grande compatibilidade e funções inovadoras!

Smartphones Motorola

Outra empresa que se tornou líder de vendas aqui no Brasil é a Motorola. A marca tem tido bons momentos desde que foi vendida para a Google. Seus smartphones são bastante completos e diversificados, com as linhas Z, G, E e, agora, a versão One, último lançamento da empresa, que foi pioneira no sistema Android One, com atualizações mensais na verificação de diversos apps para manter seu smart sempre seguro.

Os Motos se tornaram o segundo maior volume de vendas no Brasil, oferecendo telas expandidas, hardware potente e um design durável e seguro, com bateria integrada, como as dos iPhones, o que ajuda a prolongar sua vida útil.

A interface gráfica do Moto é convidativa e fácil de navegar, especialmente para os usuários que estão começando agora a se integrar no mundo dos smarts.

O Moto One Vision já está chegando nas lojas, repleto de atualizações da nova geração de smartphones completos e com um preço bastante competitivo!

Os smartphones Motorola têm alcançado seu lugar até o topo do gosto popular, e você vai se apaixonar tanto pelo design quanto pela acessibilidade e a interface deles!

Smartphones Asus

Apesar da popularidade mundial com componentes de computação, a Asus levou algum tempo para ingressar no mercado de smartphones e chegar até o consumidor brasileiro. Mas, antes disso, já fez muito barulho lá fora, tendo sido premiada por diversas mídias especializadas. Foi uma das primeiros a trabalhar com múltiplas câmeras, para dar um novo nível profissional às suas fotografias.

O Zenfone também conta com diversas linhas, como o Max, Selfie e Live, cada um com sua especialidade. Com cores vibrantes e designs limpos, seguindo a tendência dos novos smarts, com tela de 6.2” (uma das maiores da categoria) e um foco mais do que especial na qualidade de resolução da tela e das fotografias, somado ao preço mais acessível em relação aos concorrentes da mesma geração; o Zenfone 5 e sua esperada versão, o smartphone Asus Zenfone 6, que agrega ainda mais ao nome da empresa.

 Conclusão

Muitos fatores podem ser levados em consideração ao escolher seu smartphone. A maioria dos aparelhos de nova geração chega às lojas com configurações de hardware relativamente parecidas e uma compatibilidade ampla para os novos implementos da Android, mas os designs, os preços, os atributos extras para navegação, câmera, acessibilidade e afins variam de acordo com a marca registrada de cada uma.

Acessando as categorias de smartphones da iByte, você encontrará o modelo que mais tem a ver com suas demandas!

Para receber nossos conteúdos em primeira mão, assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, reviews e tutoriais do mundo dos eletrônicos!

Que tal cair de cabeça na nova geração de smartphones? Com uma experiência completamente inovadora, você irá se apaixonar pelos implementos que empresas como a Asus, Samsung e Motorola tem trazido! Confira no link abaixo!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket