02-fone-de-ouvidos-lapis-magico

Dez fones de ouvido bem inusitados

Existem fones de ouvidos para todos os gostos e bolsos. Existem os que são internos (earbuds), os que ficam sobre o ouvido, ou os que são tão grandes que nem mesmo encostam nos ouvidos. Existem aqueles que são destinados ao usuário considerado ‘normal’, e aqueles feitos para audiófilos, pessoas capazes de perceber as mais tênues nuances em uma música. Existem até fones que bloqueiam ativamente o som, capturando o som ambiente, e gerando uma onda sonora ‘negativa’ que consegue eliminar quase totalmente todo ruído do mundo…

Mas existem também fones que são curiosos, divertidos, e alguns que você pode até mesmo fazer em casa!

01 – Fone ouvido do agente de segurança

Este é para quem quer sentir-se um agente de segurança, não chega nem a ser algo muito elaborado, é basicamente um headphone feito com um fio espiralado, mas se você tem imaginação…

02- Lápis mágico…

Este é para quem é irreverente, um fone de ouvidos que, ao utilizar as duas pontas de um lápis, termina por fazer parecer que seu usuário está com um lápis atravessando a cabeça 🙂

03 – fugindo do lugar comum

Ainda no campo da irreverência, os fones de ouvido da Quartie USA são bem extremos, como você pode ver na imagem abaixo, indo de cabeças e olhos de repteis, até porcas enferrujadas, eles têm de tudo!

04 – fones de ouvidos que são brincos (faça você mesmo)

Uma ideia bacana, para quem é irreverente E criativo, é fazer um par de brincos com seus fones de ouvido. No Instructables, um site dedicado a ‘faça você mesmo’, tem o tutorial para fazer um bem simples, mas solte sua imaginação e os limites simplesmente não existem.

05 – fones de ouvidos externos…

Usar fones de ouvidos internos em volume muito alto, pode prejudicar a audição, especialmente aqueles que entram no canal auditivo. Este fone da Toplay fica preso e aponta um tubo o áudio para o ouvido. A ideia é proteger, a qualquer custo, sua audição.

06 – fone de ouvidos bandana, para assistir televisão

Se sua cara metade detesta quando você assiste televisão a noite por conta do som, e você não gosta de usar fones de ouvido por conta do travesseiro, esta bandana com fones de ouvidos embutidos é uma excelente solução!

Ela não tem fios, e pode ser facilmente recarregável, uma mão na roda!

07 – fone de ouvidos ‘bala’ (faça você mesmo)

Mesmo as coisas mais assustadoras, como uma bala, podem ser transformadas em algo bonito e útil. Este outro tutorial do site Instructables ensina como fazer a mágica de transformar um par de cascas de balas .40 em um belíssimo fone.

08 – fone de ouvidos que ‘acende’

Se você for para uma rave, e o som não for lá dos mais bacanas, este fone de ouvidos vai se encaixar que é uma beleza. Ele tem leds nos fones de ouvido, que brilham quando estão sendo usados.

09 – fone de ouvidos com corda ‘laser’

Ao contrário do fone acima, este é um pouco mais avançado, ele usa lasers para iluminar o fio do aparelho. A intensidade do brilho pode ser controlada.

10 – fone de ouvidos ‘invisível’ (bem, quase)

Este é simplesmente fantástico, se você quer um fone de ouvidos discreto, não há nada melhor que o Hero. Na realidade ele foi criado para uso em situações policiais e militares, em que a comunicação é necessária, e a discrição é tudo.

 

 

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket