Direto do túnel do tempo: Há 10 anos Steve Jobs apresentava o Iphone para o Mundo.

Foi um dia histórico, e podemos até afirmar que depois disso o mercado mobile no mundo mudou drasticamente.

Em 9 de janeiro de 2007, o carismático CEO da Apple subia ao palco da Macworld para apresentar as novidades que a Apple faria chegar em breve ao mercado. Entre elas um tal “produto revolucionário”.

Ele mesmo, o Sr. Steve Jobs apresentou:  “Este é o dia que tenho esperado  há dois anos e meio, de tempos em tempos, um produto revolucionário surge capaz de mudar tudo e a Apple tem conseguido apresentar alguns destes produtos ao mundo”, afirmou dando como exemplos o Macintosh e o iPod antes de desvendar o smartphone pela primeira vez.

É de arrepiar!

O mais recente membro da família da icônica marca da maçã foi descrito,  como uma espécie de dispositivo 3 em 1: “um iPod com tela maior com controles touch, um mobile revolucionário e um dispositivo de comunicações internet inovador”, algo classificado como muito ambicioso há 10 anos. “Hoje a Apple reinventa o telefone”, disse Steve Jobs.

Assista o vídeo histórico:

Related posts

2 Thoughts to “Direto do túnel do tempo: Há 10 anos Steve Jobs apresentava o Iphone para o Mundo.”

  1. Amei o artigo. De fato hoje é impossível imaginar o mundo sem o smartphone. Mas como seriam os novos aparelhos se Steve Jobs fosse vivo?!! Só uma curiosidade rsss

  2. Olá Monica,
    Aqui na Ibyte a gente pensa nisso todo dia… e, se Steve estivesse vivo? rs
    Abraço e obrigado por ler nossos artigos.

    Equipe Ibyte

Leave a Comment