notebook-3-telas

Um Notebook com 3 telas? sim , ele já existe.

Novidade explosiva no mundo tech, um notebook com 3 telas interligadas!

O que podemos fazer para reinventar os notebooks?”, deve ter perguntado um executivo da Razer para a mesa corporativa. Se um notebook com três telas foi a melhor ideia, não sabemos, menos certeza ainda é se ele vai ser um sucesso ou um fracasso. Chamado de Project Valerie, ele ainda é um protótipo e foi apresentado durante a CES 2017. Bacana? 

Ele pesa 5 quilos e tem cerca de 4 centímetros de espessura

Com informações do The Verge, o Valerie parece bastante os notebooks da série Blade Pro, a grande diferença, mesmo, fica nas telas: uma central principal que “abriga” no chassi mais dois painéis, que escorregam para os lados — as três possuem 17,3″ com resolução 4K (total 12K). Dessa maneira, o notebook fica parecendo aqueles desktops com três monitores pareados lado a lado.

O Valerie também não é lá muito pequeno: ele pesa 5 quilos e tem cerca de 4 centímetros de espessura. A boa notícia é que esse tamanho todo armazena muita potência, tanto que o notebook é recomendado para uso em realidade virtual e aceita dispositivos como HTC Vive e Oculus Rift.

Especificações?

Apesar da Razer confirmar que ele terá potência mais do que suficiente para rodar jogos e aplicações em realidade virtual, as especificações técnicas, como processador, placa de vídeo, memórias RAM e interna etc; não foram reveladas oficialmente.

Por outro lado, o Engadget cita que o Valerie contará com um processador Intel Core i7, placas de vídeo NVIDIA GeForce 1080 e memória RAM para dar e vender.

O Valerie terá RAM de sobra

É possível notar, via vídeo e imagens, que ele possui um teclado retroiluminado, um touchpad bem espaçoso na lateral direita e só. Uma questão de definitivamente será importante: e a bateria? Veja bem, notebooks são comprados — na maioria das vezes — pela praticidade de uso. Duas telas extras devem ser um jogo novo para as baterias atuais.

Outro ponto? O preço provavelmente vai machucar o bolso. O Razer Blade Pro tem um valor inicial de US$ 3.499 (cerca de R$ 11,2 mil sem impostos ou taxas), então, podemos imaginar que o Project Valerie vai além disso.

POR

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket