Encontre o presente ideal pra criançada

Chegamos em outubro, e quem tem criança em casa já começa a se perguntar o que dar de presente para os pimpolhos. São muitas as ideias, por isso nós da ibyte preparamos uma lista com ideias super legais de presente para dia das crianças.

Hoje elas tem contato cada vez mais cedo com a tecnologia e se adaptam muito fácil. Se o seu filho(a), sobrinho(a) ou afilhado(a) é desses que desde pequeno já se atrai pela tecnologia, esse post de hoje é para que você consiga achar um presente para ele(a)!

Esse Tablet é especial para os pequenininhos que estão se acostumando com as novas tecnologias. Ele é funcional, de fácil entendimento e ideal para o entretenimento da criançada. Temos disponível em duas cores: rosa e azul.

 

ibyte-0510-dicas-de-presentes-dia-das-criancas-dica-01

ibyte-0510-dicas-de-presentes-dia-das-criancas-dica-02

 

Outra opção de presente, é o headset Goldentec GT Soul Colors. Toda criança ama ouvir músicas e assistir a filmes e desenhos e nada melhor que um fone confortável para acompanhar esses momentos. Ele possui isolamento sonoro e com revestimento das almofadas de espumas. E o melhor, tem várias cores para você escolher 😉

ibyte-0510-dicas-de-presentes-dia-das-criancas-dica-03

 

O mais novo lançamento que chegou na Ibyte, foi o Skate Elétrico Rover Atrio. Ele conta com rodas de 165 milímetros para melhor mobilidade, além de possuir luzes dianteiras e traseiras que ajudam na visualização do condutor, que passa a ser visto mesmo em ambientes com pouca luz. Perfeito para a diversão da criançada.

ibyte-0510-dicas-de-presentes-dia-das-criancas-dica-04

Você pode conferir mais opções no site da ibyte. Lá tem um mix variado que vai agradar a criançada de toda idade. Gostou? Então aproveita e compra logo o presente do seu pequeno. Até mais!

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket