imagem-principal

5 dicas de apps educativos

5 dicas de apps educativos foram feitas aqui para você. O dia 18 de Abril marca a comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil. Para celebrar essa data importante, o blog Descomplick reuniu alguns aplicativos bem bacanas que vão ajudar as crianças a aprenderem enquanto brincam e se divertem. Vale a pena conferir!

1)Playkids Stories – Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de crianças, o PlayKids Stories possui um acervo com mais de mil livros para crianças entre 4 e 10 anos.

Interativo e cheio de cor, o app traz histórias narradas e escritas. Assim, vai ser fácil encantar os pequenos e estimulá-los ao hábito da leitura.

imagem1

 

2)Timokids – O Timokids reúne histórias para toda a família com jogos socioeducativos ilustrados em 3D, narrados e legendados em diversos idiomas.

São mais de 50 histórias que exploram temas como convívio social, saúde, bullying e muito mais.

imagem2

 

3) ABC Do Bita – Repleto de jogos, o ABC do Bita estimula o raciocínio e trabalha a coordenação motora dos pequenos. A cada letra do abecedário, um novo jogo. O app explora um visual colorido e cativante.

imagem3

 

4) Galinha Pintadinha Paintbook – Uma das melhores formas de ensinar e divertir as crianças é por meio do desenhar. No app da Galinha Pintadinha, existem diversas opções para as crianças colorirem e se divertirem muito.

imagem4

 

5) Cocoricó – O programa de TV educativo também está presente como aplicativo. O app é ambientado na famosa fazenda onde Júlio interage com os bichinhos, introduzindo matérias escolares e conceito sociais. Também traz jogos que ajudam na coordenação motora dos pequenos.

imagem5

 

6) Dica Plus – Para ajudar a rodar todos os apps e garantir a diversão da criançada, indicamos o tablet DL Sabichões. Ele conta com tela de 7”, câmera e conexão via Wi-Fi. Você pode conferir clicando aqui.

E aí, gostou? Se você já utiliza algum destes apps ou conhece outros que podem ajudar a outros leitores, compartilha com a gente deixando seu comentário! Não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos.

Até a próxima 😉

Links: Tablet: http://www.ibyte.com.br/tablet-dl-sabichoes-wi-fi-quad-core-8gb-camera-0-3mp-tela-7-branco-verde-tx386bvd.html

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket