Lançamentos de jogos 2021: veja o top 5 e aumente suas expectativas!

O ano de 2020 foi recheado de momentos históricos. No mundo dos games não foi diferente. Isso porque grandes lançamentos, como dos jogos The Last Of Us Part II, Final Fantasy 7 Remake, entre outros, fizeram muito sucesso.

Por isso, a expectativa para o lançamento de jogos em 2021 só aumenta, tendo em vista que algumas franquias que já possuem inúmeros fãs ao redor do mundo já anunciaram que, em breve, teremos muitas novidades.

Como uma forma de aquecer ainda mais a espera, nós da ibyte preparamos uma lista com o top 5 de jogos mais comentados pelos gamers e especialistas desse incrível universo multifacetado.

Lançamento de jogos 2021: confira o top 5

O fato de que o ano de 2020 foi cheio de altos e baixos ninguém pode negar. Porém, a boa notícia é que há previsões de melhoria para 2021 – além, é claro, do lançamento de novos jogos, alguns deles para acompanhar a chegada do novo console da Sony, o Playstation 5, que falaremos no final do texto.

Agora, confira mais detalhes sobre 5 jogos que estão gerando muita expectativa entre crianças, jovens e adultos de todas as partes do mundo e encante-se por essas novidades junto com a gente.

1 – Horizon Forbidden West – PlayStation 5

Anunciado em junho de 2020, o jogo Horizon: Forbidden West, exclusivo do PlayStation 5, está chegando para a alegria daqueles que se apaixonaram pelo Horizon: Zero Dawn, lançado no PlayStation 4.

Nessa sequência, que ainda está sem data de lançamento, acontece a continuação do enredo do primeiro jogo. Logo no trailer, notamos o personagem principal, Alloy, entrando em contato com novos ambientes, menos modernos e mais voltados à natureza.

Além disso, apresenta várias novidades, como criaturas jamais vistas. Em relação à história, o trailer mostra que Alloy terá que lidar com uma nova missão, tendo em vista que grupos adversários ainda desejam guerra.

2 – Far Cry 6 – PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series X e PC

Com lançamento previsto para fevereiro de 2021, o jogo de mundo aberto Far Cry 6 chegará com uma tarefa muito difícil para o jogador, que é depor um ditador que comanda uma sociedade oprimida.

No trailer do game é possível ver que o vilão, Anton Castillo, age com muita violência e instiga seu próprio filho a fazer um ataque com uma granada em mãos. Ficou curioso? Confira o trailer completo e aumente ainda mais suas expectativas com esse lançamento

 

3 – Battlefield 6 – PlayStation 5, Xbox Series X e PC

Seja para quem curte jogar pelo computador ou pelo console, o jogo Battlefield 6 é um dos lançamentos mais comentados e esperados. Isso porque já existem vários rumores relacionados à jogabilidade e ao enredo.

Um deles é de que essa versão será ainda mais ambiciosa, tendo em vista que terá batalhas épicas envolvendo cenários diferentes do que os gamers já vivenciaram até os dias de hoje.

4 – Resident Evil 8 Village

A franquia de sucesso mundial Resident Evil volta em 2021 com o título Village, anunciado no ano de 2020. Disponível para o console da Sony, como também para Xbox Series X e PC, o novo jogo mostra Ethan e Mia como protagonistas, além de contar com criaturas inéditas.

Além disso, alguns detalhes exclusivos do jogo foram mostrados no vídeo promocional do lançamento do PS5, gerando ainda mais expectativa tanto para o Resident Evil 8 quanto para a chegada do novo console da Sony. Veja abaixo:

5 – Gran Turismo 7

Sendo confirmado para chegar junto com a nova geração de consoles da Sony, o Gran Turismo 7 envolve muito mais emoção com os novos carros, tendo como um dos destaques o Porsche 917K.

Neste jogo, já sabemos que teremos uma qualidade ainda maior no visual, tendo em vista que parece que a tecnologia de ray tracing será muito utilizada. Outra informação quente sobre o game é que existe um novo modo de carreira, além da evolução dos gráficos.

A valorização dos cenários também é algo presente no Gran Turismo 7. Ela pode ser identificada na lataria dos carros e até mesmo nas áreas espelhadas – outra prova da técnica ray tracing voltada ao aspecto de iluminação do console da Sony.

Expectativas para o lançamento do Playstation 5

Depois de muita espera, o PlayStation 5 chegou ao Brasil com novas tecnologias e gatilhos voltados a promover experiências inéditas para aqueles que já aproveitam os consoles da Sony.

Uma das novidades é a denominada como DualSense, que tem como objetivo oferecer sensações diversas, como a textura do solo em que um personagem entra em contato, a força do disparo de uma arma, entre outras.

Sendo competidor direto do Xbox Series X/S, da geração da Microsoft, o PS5 também chegou com leitor de discos Blu-Ray e também na versão digital. Na parte externa, por sua vez, produzida inteiramente na cor branca, o item pode ser tanto posicionado na forma vertical quanto na horizontal.

Além disso, o console conta com novas funcionalidades, como o SSD ultrarrápido, com o intuito de amplificar as sessões de jogo com tempo de download dos jogos instalados de forma instantânea.

Se você ainda não garantiu esse lançamento da Sony, saiba que vale muito a pena! Não só pelas suas novidades e melhorias, mas pelos lançamentos de jogos previstos para o ano de 2021, que chegarão para agitar ainda mais o universo dos games.

Gostou deste conteúdo? Sentiu falta de algum jogo? Comente aqui embaixo! Além disso, envie este post para seus amigos que também estão na expectativa. Até mais!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket