street-fighter-5-ibyte

Novidades sobre Street Fighter 5

Um fã de Overwatch e reconhecido criador de mods para Street Fighter 5 incluiu a personagem Sombra, do game da Blizzard, na versão para PC do jogo de luta. Na criação de “THEJAMK”, a hacker recém-adicionada ao game da Blizzard toma o lugar da brasileira Laura, com uma skin de alta qualidade.

Isso se deve, de acordo com o criador, aos efeitos disponíveis em Overwatch , que não necessariamente estão disponíveis em Street Fighter 5. Além disso, as mudanças nas tonalidades vêm para garantir que diversas cores alternativas funcionem com Sombra, que no jogo de luta, possui os mesmos ataques elétricos e golpes de Laura.

A escolha, de acordo com “THEJAMK”, foi óbvia. Desde que Sombra foi anunciada, muitos fãs chamaram a atenção para a similaridade entre ela e Laura, principalmente no cabelo. Sendo assim, não foi nada difícil escolher exatamente qual lutadora de Street Fighter 5 seria substituída para a entrada da personagem de Overwatch.

Sombra: testamos a nova personagem de Overwatch na BlizzCon (Foto: Divulgação/Blizzard) (Foto: Sombra: testamos a nova personagem de Overwatch na BlizzCon (Foto: Divulgação/Blizzard))A nova personagem de Overwatch foi adicionada a Street Fighter 5 por fã (Foto: Divulgação/Blizzard)

O usuário já havia feito outras alterações semelhantes no game da Capcom, incluindo outros personagens do FPS. Birdie, por exemplo, foi outra escolha fácil para se tornar Roadhog, R. Mika foi substituída por Mei, enquanto Cammy virou Tracer e Zangief foi trocado por Reinhardt. “THEJAMK” também cria roupas diferentes para os protagonistas de Street Fighter 5.

ibyte tem uma linha de produtos para você que é apaixonado por games! Clique Aqui e confira!

by: TecTudo

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket