17-aw-17r3-a10-03

Alienware – o sonho de todo gamer!

Em meados dos anos 90, o design de computadores pessoais rústico, sem graça. Entre as poucas escolhas estava a de escolher entre um gabinete que ficasse em pé, ou deitado, e no máximo optar pela cor preta ou cinza claro, para o conjunto, e assim mesmo em algumas poucas marcas.

Foi neste cenário que surgiu a Alienware, uma empresa que decidiu oferecer notebooks e desktops, com hardware e design qualidade superior, para um público que está disposto a investir no que há de melhor no mercado.

Alienware

No começo dos anos 2000, a Dell começou a flertar com a empresa, e em 2006, a compra foi finalmente concretizada. Tal como outras empresas, compradas pelos talentos que nutriram, a Alienware permaneceu com autonomia para o desenvolvimento de produtos, e passou a contar com o poder de mercado e logística da Dell.

Em síntese, os micros Alienware são tudo de bom, sonho de qualquer gamer ou fanático por computação, e agora vocês podem encontrar notebooks da marca na Ibyte!

Os notebooks são lindos, e as configurações absolutamente insanas! Todos têm 1Tb de HD e a opção de 8Gb ou 16Gb de RAM, telas de 15 ou 17 polegadas, e placas gráficas NVidia GTX (965M ou 970M), dependendo do modelo).

Fiquem com as fotos!

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket