Conheça a placa-mãe PCWare ipx1800e2, ideal para seu novo PC!

Se você está pensando em montar um computador novo para o seu escritório ou um terminal mais modesto para usar em casa, provavelmente está levando em conta a eficiência, longevidade e economia do aparelho, certo?

Por mais que muitos componentes sejam simples e práticos de substituir, como memórias, fontes e até um HD, outros são como um sistema nervoso para a máquina e irão definir sua compatibilidade e potência.

É o caso da placa-mãe, a plataforma em que todos os componentes são inserido e organizados. Se você ainda não tinha pensando na importância de priorizar a escolha dessa peça, temos ótimos motivos para te fazer considerar o modelo PCWare ipx1800e2!

Uma visão geral sobre os processadores da geração i5

Assim como a ipx1800e2, as placas chegaram no mercado para acompanhar o desenvolvimento dos processadores i5 da Intel.

Esses processadores contam com soluções para diversos tipos de usuários – desde ambientes profissionais até usuários domésticos e gamers – com recursos como Turbo Boost, que dá uma energia extra quando percebe o aumento de demanda, e com seu desempenho inteligente, evitando problemas nos momentos mais críticos.

Além disso, essa geração já possui um controlador PCI Express x16 para comunicação direta com as placas gráficas, diminuindo as etapas de acesso dinâmico. Com o bus dedicado de controle, elimina a necessidade de northbridges no setup do chipset, aumentando a velocidade em até 37% na conversão de vídeo para carregamento na web, edição de fotos até 15% mais rápida e conversão de trilhas de música em até 17%.

Para se antecipar às novidades estruturais e acompanhar as demandas de processamento da nova geração, as placas-mães não podem dever qualidade!

As placas-mães para a geração i5!

Se você se preocupa com o congestionamento do processamento da sua placa e as implicações que isso pode causar no seu desempenho, fique tranquilo: esse foi um dos aspectos mais revisados para oferecer placas-mães resistentes, que lidam muito bem com todas essas ocasionalidades.

Munidas da função SuperPipe, as placas MSI garantem um controle dinâmico que torna este um dos chipsets mais adequados para refrigeração do mercado, reconfigurando a BIOS para oferecer, com um toque, uma mudança na tensão da CPU e da memória, assegurando a realização do overclock.

Com suporte para Crossfire e SLI, você poderá conectar duas placas de processamento gráfico em paralelo, utilizando o processamento cruzado de ambas para amplificar o poder dos seus games sem sacrificar o desempenho geral do seu processamento. Prática que se tornou popular entre as melhores placas atualmente.

O design geral da placa, com o módulo para fonte de alimentação DrMOS permite mais estabilidade, diminuição significativa no consumo sem sacrificar a velocidade de inicialização e uma estrutura que dinamiza a atenuação de aquecimento por causa da disposição das entradas.

Seu suporte RAID privilegia o ganho de velocidade de leitura nos discos do HD e uma série de entradas SATA e USB, para você não precisar se limitar a capacidade de expansão de armazenamento e processamento!

A PCWare ipx1800e2 apresenta linhas in e out de áudio, para que você consiga ter, já de início, uma conectividade mais ampla com artigos de áudio em 5.1 canais nativos.

Para quem busca mais versatilidade, uma placa-mãe com as características da ipx1800e2 e as linhas MSI para processadores i5, são opções estáveis, com configurações que otimizam seu trabalho, tanto no escritório quanto no acesso do dia a dia, e garantem muito mais longevidade e compatibilidade com vários componentes da nova geração.

Em nosso site você encontra diversos modelos de placas-mães para montar a máquina ideal. Acesse agora e confira nossas condições especiais!

E para ficar sempre ligado nas novidades, reviews e tutoriais sobre o mundo dos eletrônicos, assine nossa newsletter e receba todas as novas postagens em primeira mão!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket