LeNovo Yoga 500 – tecnologia, design e versatilidade

Esta semana estive no evento em que a LeNovo apresentou em Fortaleza, junto à iByte, seu último lançamento, o Yoga 500, um notebook de 14” com tela sensível a toques (multitoque de 10 pontos, fullHD), e que, apesar de se enquadrar na categoria 2-em-1 (notebook e tablet), ele pode ser utilizado de quatro formas diferentes: notebook e tablet, claro, nos modos ‘tenda’ e ‘stand/cinema’.

A primeira coisa que salta aos olhos quando se vê o aparelho, é o design. A LeNovo, maior fabricante de PCs do mundo, empregou um óbvio esmero na concepção, design, e execução do notebook. Ele é fino (2,1cm), leve (pesa 1,8Kg), e mesmo assim tem uma construção sólida, destinado a um público que não se contenta com um notebook qualquer, mas àquele que quer “o” notebook.

Modos de utilização.

Os dois modos mais básicos de utilização são bem previsíveis: notebook e tablet. Ao abrir o aparelho, você pode optar por bascular a tela até que ela encoste nas costas do teclado, quando o fizer o teclado será desativado e ele entrará em modo tablet.

No modo ‘stand’ ou ‘cinema’, você bascula a tela em 270º, e deita o notebook sobre seu próprio teclado, ao fazê-lo, a saída das caixas de som ficam direcionadas diretamente para o usuários, como você pode ver na foto abaixo, estes modo, também pode ser útil para quem faz apresentações, e quer ter uma tela próxima, em cima de um pódio ou mesa.

Flex 3 14/15 Lifestyle Photos LENOVOFLEX_SHOT-12_1495_red High R

O modo tenda é útil especialmente para quem gosta de ler ou navegar à mesa, o notebook fica em uma posição bem estável, quase vertical, enquanto ocupa pouco espaço horizontal, funcionaria com perfeição até em uma pequena mesa de café, ou numa apertada bandeja de uma companhia aérea qualquer.

Ele é vendido com processadores Intel, Core i3, i5 ou i7, com 4Gb ou 8Gb de memória RAMs, e HDs de 500Gb ou 1Tb, tem 3 conectores USB (2×3.0 e 1×2.0), conector RJ45 (LAN), Wifi (b/g/n) slot para cartões de memória (SD,MMC,SDHC ou SDXC), câmera 720p com microfone, Bluetooth 4.0, e está disponível nas cores preto e vermelho.

Visite uma loja iByte, e conheça pessoalmente o aparelho!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket