Babá Eletrônica Monitor Wireless

Quem tem um bebê em casa sabe o quanto os pais se preocupam com o bem estar dele. O sono da criança deve ser monitorado por questões de segurança e saúde, porém o entra e sai do quarto da criança durante a noite pode atrapalhar o descanso da criança com o ascender de luzes e o barulho de portas. Além disso, os pais precisam se levantar várias vezes por noite para ver se está tudo bem com o filho.

 

Para facilitar esse momento e torná-lo mais confortável, a DL Eletrônicos lançou a Top Line Digital (Babá Eletrônica Monitor Wireless). Essa babá eletrônica tem um completo sistema de monitoramento wireless de última geração composto por uma unidade denominada câmera wireless que deve ser colocada próximo à criança e um receptor que fica junto aos pais ou responsável. Você vai poder monitorar o sono do seu bebê através da tecnologia de vídeo digital, alarme sonoro, visão noturna, dentre outros itens, que irão garantir uma maior segurança para as crianças.

 

A unidade que fica próxima à criança possui um sensor sonoro de última geração que identifica sons no ambiente, acionando um alarme na unidade que fica próxima aos pais e ativando a exibição do vídeo. Isso é possível graças a comunicação bidirecional que a Babá Eletrônica Monitor Wireless tem, dessa forma a unidade da câmera wireless envia os sons detectados para o receptor que fica junto aos pais, e caso os pais queiram falar algo para a criança, basta pressionar um botão especifico no receptor para que ela possa ouvi-los.

 

A visão noturna funciona por meio de LEDs, infravermelhos que possibilitam obter imagem e vídeo no escuro. Com esta tecnologia, presente na câmera wireless, o display LCD de 2,4″com qualidade digital e a movimentação de 360° da câmera você poderá acompanhar o sono da criança sem precisar acender as luzes e incomodá-la. Quanto ao som, a plataforma 2,4 GHz de operação possibilita a transmissão de um número maior e melhor de voz e imagem proporcionando maior qualidade e velocidade.

Para maior conforto da criança, essa Babá Eletrônica possui uma luz cujo acionamento pode ser feito de duas formas distintas: Através da própria câmera, bastando para isto pressionar o botão especifico localizado sobre a câmera, ou através do acionamento a distância, pressionando o botão referente no receptor que fica junto aos pais.

A Top Line Digital conta ainda com suporte para fixação em parede ou utilização em superfícies planas. O alcance é de 100m sem obstáculos.

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket