A Ibyte tem soluções completas para sua empresa

Solução significa resolução de uma dificuldade, de um problema, resposta a uma questão. É muito comum na vida e também nas empresas, que haja vários problemas que precisem de uma solução. É aí que entra a Loja Ibyte, referência em tecnologia e soluções na região Nordeste. Com mais de 15 anos no mercado, a Ibyte é a parceria que você precisa na hora de adquirir tecnologia para a sua empresa.

 

Dentre os motivos para ser cliente da Ibyte estão, a exclusividade em preços competitivos e facilidade no pagamento; o atendimento personalizado com retorno em até 48h; a garantia on-site: atendimento na sua empresa para manutenção de computadores, redes e demais produtos adquiridos na Ibyte e a garantia de quem é fabricante, pois quem fabrica oferece muito mais facilidades.

iby-0707-bofu-3-solucoes-completas-blog

Sempre buscando inovações e satisfazer o cliente, por isso contamos com um mix de produtos com mais de 3.500 produtos segmentados em várias categorias que se adequam para o desempenho da sua empresa. A Ibyte se fez multicanal e atua no canal empresas com benefícios e condições especiais que atendem pequenas, médias e grandes empresas. Além de ter 28 lojas no Nordeste e atuar como Distribuidora e e-commerce.

 

De pequenas a grandes empresas, a Ibyte oferece soluções de tecnologia, segurança e materiais de escritório para o seu negócio. Conheça!

 

Quer saber mais sobre Como identificar os problemas básicos em um PC?
Clique aqui e baixe nosso e-book exclusivo: http://promo.ibyte.com.br/identificarproblemanopc

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket