imagem-2

Conheça a nova caixa de som Goldentec: GT Inspire 2

Estava com saudades dos reviews de produtos? Então, continua grudado no post de hoje pois vamos falar sobre a caixa de som Goldentec GT Inspire 2, lançamento que você já encontra na ibyte.

A GT Inspire se renovou e traz um design mais moderno e cheio de estilo. Revestida em tecido resistente, que garante mais durabilidade, esse lançamento Goldentec conta com alta potência de 20W para garantir uma experiência incrível em qualidade sonora, além de graves intensos com o auxílio de dois subwoofers passivos. Demais, né?

imagem-1

A conexão Bluetooth permite que você reproduza e controle músicas direto do seu smartphone. Assim, você escolhe a sua playlist de forma fácil e rápida para aproveitar os melhores momentos.

A bateria recarregável deixa você horas conectado com suas músicas preferidas. E se o telefone tocar, fique tranquilo: a GT Inspire 2 também conta com o microfone embutido, perfeito para atender suas ligações direto da caixa de som.

A GT Inspire 2 acompanha cabo usb, cabo p2 e conta com entrada auxiliar, micro usb, além de aceitar cartão de memória. Com todas essas possibilidades, não vai ter desculpa para não ouvir suas músicas favoritas.

Confira o vídeo para mais detalhes:

Gostou? Garanta a sua e aproveite horas de música e diversão. A GT Inspire 2 é mais um produto com a qualidade Goldentec que está disponível nas lojas ibyte e também em nosso site.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket