#Chocados: GTA 5 tem segredo assustador revelado por jogador em nova missão

Essa é para os apaixonados por GTA.

GTA 5 ainda surpreende os jogadores. A mais recente descoberta do jogo da Rockstar , com versões para PC, Xbox 360, Xbox OnePlayStation 3 e PS4, foi de um easter segredo macabro no fundo do mar, que habilita uma nova missão e garante acesso a um filtro de imagem especial, que deixa o game com um aspecto retrô.

GTA 5 terá regras mais rígidas para acabar com os trapaceiros no jogo

A saga começa com um cadáver no oceano, no meio do nada e nas proximidades da borda superior esquerda do mapa. O corpo com “sapatos de concreto” aparece após completar a missão “Meltdown” – onde é preciso controlar Michael e levar sua família a uma pré-estreia – que pode ser encontrado por qualquer um dos três protagonistas.

Vídeo mostra como mudar a mira das armas em GTA 5; assista:

A vítima da máfia está ligada às inscrições espalhadas pela cidade, que precisam ser visitadas nesta ordem: “West Vinewood”, “Gentry Manor Hotel”, “Downtown Vinewood”, “Oriental Theatre”, “Alta City Hall” e “Vinewood Hills”.

Um documento no escritório de “Solomon Richards” revela mais detalhes sobre os crimes, mas só podem ser encontrados durante a noite, após às 21h no horário do game.

GTA 5 tem fase macabra com pessoas mortas no oceano  (Foto: (Reprodução/YouTube))GTA 5 tem fase macabra com pessoas mortas no meio do oceano (Foto: Reprodução/YouTube)

Com todas as paradas completadas, o jogador deve chegar até a mina, localizada nas proximidades do “Mount Josiah”. Certifique-se de levar explosivos para abrir a entrada do lugar e uma arma com lanterna, para enxergar o que está à frente. Vá em frente até encontrar mais um corpo.

O filtro extra pode ser acessado pela agenda do celular, por meio do contato “Isaac”, que aparenta ser a alma de um dos mortos pela máfia. Há quem diga que todo o easter egg seria uma referência a GTA: Vice City, jogo baseado nas atividades de grupos criminosos desse tipo, cuja forma de matar traidores envolvia a criação de “sapatos de cimento”, com vítimas jogadas ao mar para nunca mais serem encontradas.

GTA 5- fase macabra  (Foto: Reprodução/YouTube)Easter egg de GTA 5 mostra morto na mina (Foto: Reprodução/YouTube)

O easter egg estaria presente apenas nas versões de GTA V para PC, Xbox One e PS4.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket