Rio2016

Como assistir às Olimpíadas SEM uma televisão!

Não é fácil falar das Olimpíadas do Rio, e deixar de fora as polêmicas que a cercaram por muito tempo, mas o fato é que elas estão acontecendo, e ser um sucesso não é bom apenas para o Rio, mas para o Brasil, como um todo.

Veja, temos tantas belezas naturais, tanta coisa bacana para os turistas verem, mas por incrível que pareça, o Brasil recebe menos turistas estrangeiros por ano, que a Torre Eiffel, ou, menos turistas que a cidade de Barcelona recebe em um mês.

Se fizermos bonitos, todos temos a ganhar.

Mas nem todos podem ficar em frente a uma TV o tempo todo, até mesmo porque enquanto os esportes acontecem, a vida continua, mas mesmo assim, ainda é possível acompanhar o desenrolar dos jogos pela internet.

Seguem algumas dicas para assistir aos jogos SEM televisão.

Aplicativo do SporTV

Esta é de longe a melhor forma, disponível para iOS e Android, ele tem os 16 canais que a emissora disponibilizou em cabo, E mais alguns que são transmitidos com som ambiente, ou seja, sem narração. Se você é assinante do canal a cabo, faz login com a conta de seu provedor e tem acesso ilimitado, se não é, ainda poderá utilizá-lo por até 30 minutos a cada dia.

Aplicativo oficial do COI: The Olympics

Este é o aplicativo oficial do Comitê Olímpico Internacional, e traz todas as notícias relevantes das Olimpíadas, e ainda permite que você veja informações sobre Olimpíadas passadas. Também disponível para iOS e Android.

Rio 2016

É o app oficial do evento. Além de todas as informações do evento, ele permite que você acompanhe o desempenho e grade de horários de atletas e/ou seleções específicos, é também mais amigável que o The Olympics. Disponível para iOS e Android.

Streaming.

CUIDADO! Vários sites oferecem streamings ilegais de canais pagos, mas quase que invariavelmente pedem a instalação de ‘plugins’, lembre-se quem não tem pudor em roubar sinal de TV paga, e distribuir por conta própria, não terá pudor de embarcar algum tipo de malware no plugin que lhe pede para instalar.

A dica aqui é que você acompanhe pelo site do GloboEsporte, é um pouco limitado, mas completamente seguro!

Torça e divirta-se!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket