ibyte-0308-galaxy-a5-x-moto-z2-play-complementar

Comparativo: Galaxy A5 x Moto Z2 Play

Com a grande variedade de modelos e marcas de smartphones no mercado, escolher um modelo ideal para você pode dar bastante trabalho. É preciso analisar diversos aspectos técnicos que podem fazer toda a diferença no uso diário. Hoje trouxemos dois campeões de vendas que caíram no gosto do consumidor: o Samsung Galaxy A5 e o Motorola Moto Z2 Play. Para ajudar nessa tarefa, confira a diferença entre eles e escolha o ideal para você.

 

O Smartphone Samsung Galaxy A5 tem uma tela de 5.2″, além de um processador Octa-Core 1.9GHz, sua memória interna de 32GB permite que você armazene milhares de fotos, vídeos e músicas. O suporte a Samsung Pay permite que você faça pagamentos utilizando o seu Galaxy A5. Suas câmeras traseira e frontal de 16MP f1.9 entregam fotos super nítidas e claras mesmo em ambiente de baixa luminosidade.

Há outras novidades bem-vindas que vieram no A5: o antigo conector Micro-USB saiu para dar lugar ao USB-C; não há mais nenhuma saliência na câmera traseira e a carcaça ganhou certificação IP68, protegendo o Galaxy A5 (2017) contra água e poeira. Mas a traseira de vidro e as bordas metálicas, que marcavam a geração anterior, continuam presentes — o que é bom por dar um aspecto elegante ao produto, mas ruim por resultar num ímã de marcas de dedo.

Uma característica peculiar é que o alto-falante não fica na borda inferior, nem na frente, nem na traseira. Por algum motivo, a Samsung decidiu colocá-lo na lateral direita, acima do botão liga/desliga. No final das contas, é uma posição que não resolve o principal problema dos speakers nas bordas: em vários momentos, ao segurar o aparelho no modo paisagem, o usuário pode cobrir o som com o dedo indicador.

Outro detalhe do Galaxy A5 (2017) é que os slots de chip de operadora e cartão de memória são separados: o SIM card primário pode ser acessado por meio do compartimento lateral, enquanto o chip secundário e o microSD, para expandir o armazenamento interno de 32 GB, estão na bandeja superior. Bem melhor que uma bandeja híbrida.

Já a Motorola mais uma vez surpreendeu com a Família Z de Smartphones. Para quem já gostava do Moto Z Play, vai ficar admirado com a nova versão do modelo. O Moto Z2 Play. Ele é mais fino, mais leve e mais rápido.

Possui design totalmente em metal, com 64GB de armazenamento, tem espaço de sobra para seus aplicativos preferidos e também para salvar fotos e vídeos com muita qualidade. Conta com processador Snapdragon 626 octa-core 2.2 GHz aliado a memória RAM de 4G, garantindo excelente performance para as mais variadas tarefas!

E falando de fotos, com as câmeras frontal e traseira você consegue reproduzir imagens mais claras e nítidas com o foco ultrarrápido Dual Autofocus Pixel + Laser. O aparelho conta ainda com novo sensor de digital multifunção onde, além de desbloquear a tela, você consegue navegar pelos aplicativos de forma mais rápida e funcional.

Fique tranquilo também com relação a bateria, ela dura o dia todo. Caso você tenha esquecido de recarregá-la, este modelo tem até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga. E mais, claro que o Moto Z2 Play é compatível aos Moto Snaps™ que oferecem uma infinidade de possibilidades e transforma seu smartphone no que você precisar. Excelência e eficiência você vai encontrar no novo Moto Z2 Play!

Agora que você conheceu melhor sobre as duas opções, já pode contar pra gente a sua opinião.

Esperamos ter ajudado você na escolha.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket