computadores-nas-empresas-ibyte

Computadores: Inovação e produtividade para as empresas

Atualmente, temos computadores pessoais por todos os lados, sejam eles desktops, smartphones e tablets. Mas nem sempre foi assim. Essa realidade começou na década de 70, no Vale do Silício, quando a tecnologia começou a adentrar nas empresas.computadores-e-empresa-opiniao-ibyte

 

A ideia de um computador por pessoa nas empresas significa maior produtividade e um dos primeiros setores a se beneficiarem dessa tecnologia foi o financeiro. Afinal, o computador aumenta as possibilidades de cada funcionário e reduz o tempo de trabalho, que pode ser investido em capacitação e novos projetos.

A partir daí, a digitalização chegou a todos os outros setores empresariais, permitindo o controle de todos os processos a partir de softwares específicos, trazendo ganhos inéditos de eficiência e produtividade.

Nos dias atuais, ao montar ou informatizar uma empresa é preciso avaliar bem quais equipamentos serão necessários para as atividades a serem desenvolvidas. Um dos principais fatores analisados é preço. Mas é necessário ter bastante ATENÇÃO, pois a economia feita na compra dos equipamentos pode se tornar um problema, caso o desempenho não seja compatível com a demanda, ou ainda, se o suporte e a manutenção forem constantes ou caros.

Mesmo que a sua empresa seja de pequeno porte, é importante investir em computadores desenvolvidos para o uso empresarial. Pois esses equipamentos são montados com critérios específicos para suas necessidades. Caso tenha dúvidas, você pode conversar conosco, teremos todo o prazer em ajudar a resolver seus problemas e pensar em soluções em tecnologia ideais para sua empresa!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket