ibyte-1910-post-blog-fone-gamer-goldentecthumb

Conheça o Fone Gamer GT ATTACK 7.1 Goldentec

A ibyte ama trazer novidades para você.  E hoje queremos te apresentar o Fone Gamer GT Attack, o super headphone da Goldentec. Vamos começar?

Quem é louco por jogos eletrônicos precisa contar não só com um computador otimizado pras suas horas de diversão, mas também com aquele fone de ouvido especial, com funções, conforto e qualidade à altura de um verdadeiro atleta dos e-sports.

O que mais impressiona de cara no fone é certamente a qualidade e o acabamento. Isso porque as alças dele são auto-ajustáveis com baixa pressão, trazendo o máximo de conforto enquanto você joga.

Mas não é só no conforto que ele é campeão. O microfone, por exemplo, omnidirecional e com filtro de ruído. Assim você pode se comunicar com seu time com toda a clareza pra vencer os adversários sem dificuldade no multiplayer. Sua haste é flexível e de altíssima durabilidade.

 

ibyte-1910-post-blog-fone-gamer-goldentecimagem01

 

ibyte-1910-post-blog-fone-gamer-goldentecimagem04

 

O áudio é um show à parte: graças aos drivers dinâmicos em cada saída, o fone Gamer GT Attack entrega a mais alta definição sonora com surround 7.1.

E pra aumentar mais ainda a adrenalina nas horas de maior aventura no seu jogo, o sistema Smart Vibration traz a pressão do ambiente sonoro tremendo nos seus ouvidos ao acionar de um botão.

Por falar em ouvidos, eles ficam muito bem protegidos com todo o conforto e maciez das alças auriculares produzidas em couro ecológico. Pelo lado externo deles, a iluminação de LED deixa tudo mais bonito também.

E pra você não ter aquela sensação desagradável de fio enrolado, o cabo de 2 metros do fone Gamer GT Attack é feito com fibra trançada e uma proteção externa perfeita pra ele durar bastante.

Ah, e proteção é o que não falta também na porta USB, que é folheada a ouro.

 

ibyte-1910-post-blog-fone-gamer-goldentecimagem03

 

ibyte-1910-post-blog-fone-gamer-goldentecimagem02

 

No vídeo abaixo você pode conferir todas as características do fone Gamer GT Attack e saber tudo o que você pode fazer com ele. Dá só uma olhada.

Curtiu? Pois deixe seu curtir e comente aqui se você já tem um e gostou da experiência. E se você ainda não tem, garanta já o seu pelo site ibyte.com.br ou na loja mais próxima. Suas horas de diversão eletrônica vão ficar completas com o Gamer GT attack, mais um produto com a qualidade Goldentec !

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket