amigosecretoibyte-1-certa

ibyte – dicas de presentes.

ibyte – dicas de presentes. O período de confraternizações entre empresas, amigos e família chegou e é hora de você separar os melhores presentes do seu amigo secreto. Por isso, trouxemos algumas sugestões de produtos disponíveis na ibyte que são perfeitos para presentear aquela pessoa especial. Confira!

 

Não perca o ritmo e fique sempre ligado nas suas músicas prediletas. As caixas JBL Go são compactas e com som de alta potência para ouvir com os amigos. Já se o seu amigo prefere headphones, os fones GT Colors da Goldentec são lindos e uma ótima alternativa.

img-1

 

Deixe seu amigo sempre conectado! O Cabo Lightinng para iPhone tem alta resistência e está em preço imperdível. E com o Carregador Portátil Goldentec, seu amigo secreto nunca vai ficar na mão.

img-2

Quer mais músicas? O MP4 Player Goldentec é compacto e perfeito para reunir mais de 2000 músicas. As opções não param por aí: essa Mochila da Multilaser conta com uma alça de ombro acolchoada, costura e zíper super resistentes, perfeita para o transporte de notebooks e outros materiais.

 

E se o seu amigo é aquele gamer que não perde nenhuma partida, ele vai adorar esse Mouse Gamer da Goldentec.

img-3

 

E aí, curtiu? Então não deixe para a última hora. Passe na ibyte mais próxima ou acesse nosso site e escolha o produto ideal. 😉

 

Links:
• JBL Go –
http://www.ibyte.com.br/caixas-de-som-3-0w-bluetooth-jbl-go-black.html

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket