iPhone 7 vs iPhone 8: entenda a diferença entre eles

Já são muitas as especulações sobre o design do Iphone 8, com promessas de um belo smartphone com bordas ainda mais finas. Na parte superior do aparelho será possível notar a presença da câmera frontal, sensores e alto-falante de chamadas que invadem a tela em um design nada convencional.

O iPhone 8 será maior que o iPhone 7, com seus 143,5 mm de altura e 70,9 mm de largura contra 138,3 x 67,1 mm, mas sendo mais compacto que o iPhone 7 Plus com 154,2 x 77,9 mm.

Assim como demais rumores, o conceito aposta que o iPhone 8 chegará com um setup dual-cam alocado verticalmente e um leitor biométrico incorporado na própria tela. Ao contrário dos atuais smartphones da Apple, este modelo teria uma traseira em vidro.

Confira alguns detalhes técnicos de cada aparelho:

 

iphone-8-x-7-entenda-a-as-diferenca-diferencas-entre

 

Se tem um ponto aqui que vai fazer você resolver comprar o iPhone 8 em vez do iPhone 7 é a câmera. O sistema de câmera dupla na parte de trás do smartphone é bem superior ao sensor único do aparelho menor. Isso porque o conjunto de câmeras consegue fazer fotos sempre mais estáveis, com mais detalhes capturados e, muitas vezes, com cores mais vívidas também. Além disso a câmera frontal do iPhone 8 virá com tecnologias de reconhecimento facial, sensor 3D e transmissor e receptor infravermelho.

Uma das grandes expectativas para a 8ª geração de iPhones é o investimento em realidade aumentada. Embora a ideia da fabricação de um hardware de realidade virtual/aumentada seja distante, é possível que as câmeras do smartphone venham equipadas com suporte para essa tecnologia.

Outra novidade que chegou para surpreender os usuários foi o fato de ser possível que o iPhone 8 venha equipado com tecnologia para carregamento sem fio, o que é esperado há bastante tempo pelos fãs da Apple.

Agora, só nos resta aguardar ansiosos pelas novidades. Nós do blog Descomplick não vemos a hora de receber e testar o novo iPhone.

Gostou das notícias? Agora, é só aguardar o novo aparelho chegar para conferir.

Até a próxima!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket