Lançamento: conheça o novo Moto X4

No dia 18/10, aconteceu o lançamento do Moto X4, smartphone com sistema Android 7.1. Ele chegou realmente para surpreender. O consumidor que desejar comprar o celular tem de desembolsar o preço sugerido de R$ 1.699.

O Moto X4 conta com um design moderno, mas que não foge da identidade visual da Motorola. O corpo é todo de vidro (com direito à proteção Gorilla Glass 3) e metal, com direito à proteção contra água no padrão IP68 – o mesmo visto no iPhone 8 e no Galaxy Note 8, apenas para citar alguns. A região frontal tem aspecto 2.5D, enquanto a parte de trás tem aparência 3D – ou seja, a curvatura é mais intensa.

ibyte-1810-lancamento-moto-x4imagens-01

 

As câmeras também chamam a atenção, a começar pela frontal, com lente de 16MP, flash de LED e recursos como modo panorâmico, modo beauty e um modo avançado para baixa luminosidade. Já a câmera traseira conta duas lentes, uma de 12MP e outra de 8MP, além de trazer a tecnologia dual autofocus pixel e foco seletivo. As duas câmeras, frontal e traseira, contam ainda com efeitos animados de Realidade Aumentada que permitem adicionar filtros ao seu rosto e dos seus amigos.

Vale notar ainda que a câmera traseira da quarta geração do Moto X possui uma funcionalidade inteligente que reconhece pontos turísticos pelo mundo e objetos variados. Basta apontar o celular para o local ou objeto, clicar no ícone azul e então aguardar o reconhecimento.

 

ibyte-1810-lancamento-moto-x4imagens-02

 

ibyte-1810-lancamento-moto-x4imagens

 

O processador Snapdragon 630 da Qualcomm presente no Moto X4 conta com oito núcleos de 2,2 GHz e deve garantir uma experiência de uso bastante consistente para os usuários. Caso as expectativas da Motorola se confirmem, não será possível notar muita diferença no desempenho cotidiano do Moto X4 em comparação com o top de linha deste ano.

Claro que apps mais exigentes, como editores de vídeo, fotos e games rodarão com gráficos mais simples e talvez levem mais tempo para carregar.  Contudo, só poderemos ter uma avaliação mais concreta nesse aspecto depois de uma análise propriamente dita.

 

ibyte-1810-lancamento-moto-x4imagens-04

 

Já deu pra notar que essa novidade vai dar o que falar, não é mesmo? O Smartphone em breve estará chegando nas lojas da ibyte e já estamos ansiosos para conferir todos os detalhes de perto. Gostou? Até mais!

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket