Lançamento do iOS 11. Confira todos os detalhes!

A Apple liberou hoje o download do iOs 11 para usuários de iPhones, iPads e iPods Touch compatíveis. Mas tem um porém. Nem todos os celulares da marca irão receber o novo software e pode haver algumas dificuldades para fazer a instalação nesse primeiro dia de atualização, considerando a possibilidade de servidores congestionados.

A liberação foi feita pela Apple hoje, dia 19, às 10h no horário da Califórnia (EUA), ou seja, 14h no Brasil.

ibyte-1909-lancamento-ios-11-02

 

A nova versão do sistema operacional estará disponível para modelos de iPhones 5s em diante. Isso significa que iPhones 5 e 5c ficarão desatualizados a partir de agora. O iPad 4 também não receberá  mais atualização de seu sistema operacional.

Isso vai acontecer porque o iOS 11 funcionará apenas em dispositivos baseados em 64 bits – os iPhones 5 e 5c funcionam em 32 bits.

ibyte-1909-lancamento-ios-11-03

 

Os novos iPhones 8 e 8 Plus chegarão ao mercado diretamente com o iOS 11 instalado de fábrica, mas as vendas desses modelos só começam alguns dias depois do lançamento geral do sistema operacional. O iPhone X, entretanto, terá mais recursos dado o seu hardware diferenciado, mas esse só chega às prateleiras aqui no Brasil em novembro.

Quem aí já está ansioso e na espera desse novo sistema que vem com muitas melhorias e novidades? Nós do Blog Descomplick estamos muito!

Fiquem ligados que em breve traremos mais novidades.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket