Lançamento do Zenfone 4 no Brasil

O tão aguardado Zenfone 4 será lançado no Brasil hoje (03), em evento em São Paulo. A nova linha aposta em design elegante, melhor desempenho da bateria e uma experiência sem comparação para fotografias inclusive com a já conhecida câmera traseira dupla do ZenFone. Uma das principais novidades do Zenfone 4 é a câmera dupla com lente Wide Angle de 120°. Com elas, o novo smartphone promete captura 200% mais do ambiente.

Outra novidade do Zenfone 4 é a aposta no leitor de impressão digital, promovendo mais segurança ao aparelho.  Além disso, o aparelho traz o design luxuoso e elegante dos aparelhos da ASUS.

ibyte-0310-blog-lancamento-zenfone-4-imagens-01

 

Outras especulações, é de que ele vem com 6 GB de RAM, 64 GB internos e processador Qualcomm Snapdragon 630, com câmera dupla de 12 megapixels (com uma lente normal e uma grande-angular). A tela é de 5,5″ com resolução Full HD e o design do aparelho é todo em vidro, suscetível a marcas de dedos . Em um mundo de smartphones cada vez com menos bordas, o Zenfone 4 foge à regra – mas é um belo aparelho.

Note que essa versão deve ser mais cara do que o Zenfone 4 “popular” (com 4 GB de RAM/32 GB de armazenamento) e, bem, leva a conclusões mais positivas que o aparelho “de entrada”. A família Zenfone 4 ainda tem um monte de outros modelos, descobriremos quais virão hoje.

O sistema operacional adotado é o Android 7 com interface ZenUI 4.0. A Asus fez a lição de casa e limpou 80% dos apps/recursos que entulhavam a interface do sistema nos seus Zenfones anteriores. Poucos apps pré-instalados, recursos simplificados, até mesmo a câmera ficou mais básica – o que não é um problema.

A quarta geração de smartphones da Asus vem com seis opções de aparelhos: o Zenfone 4 Pro, Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4 Max e o Zenfone 4 Max Pro. Somente no evento de lançamento brasileiro a empresa deve anunciar quais versões serão vendidas no país.

ibyte-0310-blog-lancamento-zenfone-4-imagens-02

 

ibyte-0310-blog-lancamento-zenfone-4-imagens-03

 

ibyte-0310-blog-lancamento-zenfone-4-imagens-04

 

Estamos ansiosos para mais novidades. Em breve estaremos de volta com mais notícias. Em breve o novo Zenfone 4 estará disponível na ibyte 😉

Até logo!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket