IBYTE---2205---ADAPTAR-LENOVO-BLOGturbine-seu-dia

Lançamento Ideapad 320 já está na ibyte.

Lançamento Ideapad 320 está na ibyte. Por isso, nós do Blog Descomplick trouxemos aqui todos os detalhes que você precisa sobre esse novo produto, considerado aposta da marca para diferentes públicos.

Design

Começando pelo design, o Ideapad 320 traz um modelo bastante interessante, já que é feito com material que lembra metal escovado e trás consigo uma elegância e sofisticação características da marca. A tampa do laptop conta com abertura de até 180 graus, o que dá ao usuário uma maior flexibilidade na hora de navegar nas redes sociais, executar trabalhos, escrever textos e assistir aos vídeos com uma posição mais confortável.

Tela

A tela possui uma resolução em HD e isso possibilita que as imagens sejam reproduzidas com uma definição superior a tantos outros notebooks. O display é feito com tecnologia antirreflexo, otimizando a utilização em abientes com muita luz.

Wi-Fi

Outro ponto destacado pela fabricante é o Wi-Fu padrão AC, que promete conexão duas vezes mais rápida que o USB tipo C. Na prática, o usuário pode transferir arquivos com maior rapidez.

Outros Destaques

Vale ressaltar ainda a qualidade do áudio, que tem certificado Dolby e, de acordo com a Lenovo, oferece som nítido e com poucas distorções. O 320 poderá agradar também o público gamer, já que tem flexibilidade em relação ao processador, que pode ter versões com Intel Celeron, Core i3, i5 ou i7 de 7ª geração. A Bateria traz 2 células – 30Wh e a memória RAM tem versões com 4 GB, 8 GB ou 16 GB.

Se você é o tipo de pessoa que precisa levar o notebook para a faculdade, trabaho, viagens, etc. Esse com certeza vai caber perfeitamente na sua mochila. Sem dúvidas o Ideapad é o melhor notebook para quem deseja realizar as tarefas do dia a dia com rapidez e agilidade, sem pagar muito caro pelo produto. Ele promete ser um recordista de vendas em 2018.

E aí, conta pra gente o que você achou! Se você quer saber mais sobre o produto, vai na loja ibyte mais próxima ou clica aqui.

Até a próxima!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket