Lançamento Lenovo Ideapad 320 i3

Lançamento notebook Lenovo Ideapad 320 i3 está disponível em nova edição limitada na ibyte. Se você quer um notebook que une produtividade e entretenimento, sendo leve e prático para levar onde quiser, essa novidade é perfeita para você.
O assunto da vez é sobre um notebook exclusivo e de alta tecnologia. Estamos falando do novo Lenovo Ideapad 320, disponível agora na cor branca. É uma edição limitada, com um design único, visual mais fino, borda de tela mais estreita e de acabamento resistente. Além de possuir tela antirreflexo, é ideal para você ter mais conforto visual.

Entre as várias características desse notebook, realçam-se algumas como: processador Intel Core i3 de alta performance; o tecnológico sistema operacional Windows 10 Home; a capacidade de abertura de até 180° que ele possui, o que torna possível ajustar e movimentar a tela com segurança; qualidade de som Dolby, com som cristalino e distorção mínima em qualquer volume; USB de tipo C, que proporciona mais velocidade para transferir arquivos e por ser menor e mais compacta, permite o uso em dispositivos cada vez mais finos; e, também, uma transferência de dados mais rápida (necessita de um roteador compatível).

Com um processador Intel Core i3 placa gráfica Intel Graphics HD 620, capacidade de HD 1TB e memória RAM de 4 GB o modelo de 14 polegadas permite fazer com tranquilidade tarefas do dia a dia, como acessar redes sociais, escrever textos e ver vídeos no YouTube. Já o de 15,6 polegadas é para usuários que querem vivenciar ao máximo a experiência de assistir vídeos com excelentes níveis de contraste de cores. Qualquer um dos dois modelos possuem tela HD (1366 x 768p) ou Full HD (1920 x 1080p). A escolha vai depender da sua necessidade cotidiana.

Confira mais especificações:

Gráficos: Placa integrada Intel HD Graphics RAM: 4GB(expansível até 16GB)
Tela: Tela 14” com resolução HD
Armazenamento: 500GB 5400 RPM
Áudio: Alto falantes (2x 1.5W) com certificação Dolby Audio
Bateria: 2 células (30Wh)
Comunicação: Wireless 1×1 AC, Bluetooth 4.1, Ethernet 100/1000M
Portas: 2x USB 3.0, 1x USB tipo-C 3.0, HDMI, RJ-45 e Leitor de cartões 4- em-1 SD,SDHC, SDXC,MMC
Segurança: Slot Kensington Lock
Peso: Aprox 1.75kg (na versão 14’’) ou aprox. 2.06kg (na versão 15,6’’)
Dimensões: (L x P x A) 378 x 260 x 22,9 mm

O Ideapad 320 i3 possui algumas cores para os usuários escolherem, mas a cor branca é de edição limitada. Isso é para aqueles que querem se diferenciar um pouco das tonalidades habituais. Quer saber mais? Dá uma conferida em nosso site Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento ou pelas nossas redes sociais.
Até a próxima!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket