1-iphone

iPhone X já está na ibyte!!

 

iPhone X tem moldura de aço inoxidável de qualidade cirúrgica, recarga sem fio e toda a estrutura é protegida contra água e poeira. Vem conferir os detalhes.

 iPhone X gera filas nas lojas de todo o mundo durante o seu lançamento. O Iphone X – que comemora os dez anos do lançamento da primeira versão do smartphone, chega às lojas brasileiras. Confira o porquê do novo celular da Apple ser tão aguardado por aqui.

Com design totalmente renovado, apostando na tela infinita, o novo modelo da Apple traz tecnologia inovadora. Além da tela de retina com 5,8 polegadas, o smartphone traz tecnologia de reconhecimento facial, que ajuda na hora de desbloquear o aparelho, traz jogos exclusivos e ainda melhora a segurança do iOS. Com o seu rosto agora sendo sua nova senha, o Face ID é a nova forma segura e pessoal de desbloquear e autenticar. O estilo de “tela infinita” é um charme à parte, que faz jus ao nome e apresenta um modelo quase sem bordas

2-iphone

E a tecnologia não para por aí: o iPhone X é construído com o vidro mais resistente já usado em um smartphone — na frente e atrás. Isso porque o modelo tem moldura de aço inoxidável de qualidade cirúrgica, recarga sem fio e toda a estrutura é protegida contra água e poeira.

3-iphone

Quer conferir esse lançamento? Passe na ibyte mais próxima e fale com um dos nossos consultores ou confira em nossas redes sociais e site as últimas novidades em tecnologia e informática.

 

Facebook: www.facebook.com/lojaibyte

Instagram: www.instagram.com/lojaibyte

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket