Saiba tudo sobre o desligamento do sinal analógico

Chegou a hora de migrar para a televisão digital. As próximas cidades que terão o sinal analógico desligado são Fortaleza e Salvador, no dia 27 de setembro. Portanto, atenção aos cearenses e baianos, pois a mudança será em breve.

Em algumas outras cidades a transição vai acontecer apenas em 2018. Confira a lista:

– São Luís (MA): 28/mar/2018

– Campo Grande (MS): 28/nov/2018

– Natal (RN): 30/mai/2018

– Teresina (PI): 31/mai/2018

Essa mudança só traz dois bons motivos. O primeiro é que você poderá expandir a frequência do sinal 4G: a partir da mudança, ele pode ser transmitido pelo uso de smartphones; o outro motivo é que a qualidade da sua TV vai melhorar muito. Com o sinal digital, você começará a visualizar seus canais em alta definição. Já pensou? Assistir a séries, filmes, novelas com a imagem muito mais nítida agora será uma realidade.

Então já fique atento para realizar a mudança. Caso apareça na sua TV um “A”, não se desespere! Isso quer dizer que ela está recebendo sinal analógico. Confira aqui o passo a passo que preparamos para você saber se a sua TV recebe o sinal digital ou se vai precisar de conversor.

 

ibyte-2408-blog-desligamento-do-sinal-analogico-art-com

 

Caso precise de conversor, na Ibyte você encontra opção imperdíveis . Estamos aqui para te ajudar nessa mudança que vai melhorar e muito o seu jeito de ver TV.

ibyte-2408-blog-desligamento-do-sinal-analogico-art-com-2

 

Gostou? Acesse: www.ibyte.com.br e adquira o seu para ficar 100% preparado para a mudança. Até mais!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket