lançamento-fifa-2018-ibyte

Saiba tudo sobre o lançamento do FIFA 2018

O game FIFA 2018 com toda a certeza é um dos mais esperados para o ano. A versão física do jogo tem previsão de chegar às lojas brasileiras no dia 3 de outubro deste ano, somente 4 dias após o lançamento nos EUA e Europa. Mas na Ibyte você já pode garantir a sua versão!

O trailer oficial já traz uma grande surpresa: o astro Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, chega como destaque (ele será a capa do simulador). O game será lançado em 29 de setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Mas vale dizer que as edições do jogo para os consoles da geração passada não terão todas as funções do FIFA 2018 disponíveis.

lançamento-fifa-2018-ibyte

 

O lançamento do FIFA 2018 terá 3 versões diferentes: Ronaldo Edition, Icon e a mais tradicional – batizada de Legacy – que sairá apenas para Xbox 360 e PS3. Confira o que cada uma delas traz:

FIFA 2018 Legacy Edition (PS3 e Xbox 360): o jogo básico + cinco Jumbo Premium Gold Packs;

FIFA 2018 Ronaldo Edition (Xbox One, PS4 e PC): jogo básico (quem comprar esse pacote poderá jogar antes do lançamento, em 26/09) + 20 Jumbo Premium Gold Packs + empréstimo de Cristiano Ronaldo por 5 jogos no Ultimate Team + 8 uniformes personalizados;

FIFA 2018 Icon Edition (Xbox One, PS4 e PC): jogo básico (pra curtir já no dia 26/09) + 40 Jumbo Premium Gold Packs + empréstimo de um jogador da Seleção da Semana por 3 jogos durante 20 semanas + empréstimo de Cristiano Ronaldo por 5 jogos no Ultimate Team + empréstimo do brasileiro Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno, por 5 jogos no Ultimate Team e ainda 8 uniformes especiais;

Outra novidade que o FIFA 2018 vai trazer é um novíssimo modo de jogo chamado de Batalhas de Esquadrões. Neste modo, os jogadores poderão competir contra esquadrões de jogadores enquanto jogam sozinhos, e alguns destes esquadrões vão pertencer a jogadores de futebol profissionais, jogadores de FIFA profissionais e celebridades. Ao participar neste modo, você ganha recompensas e – caso você se saia bem – também vai subindo no quadro de classificações.

O FIFA 2018 também vai incluir animações novas quando você abre uma carta. Nos vídeos abaixo, dá para conferir a animação do Cristiano Ronaldo e do Griezmann. No entanto, essas animações não estarão disponíveis para todos os jogadores.

Agora que o Blog Descomplick te deixou por dentro do que vem por aí, seja o primeiro a garantir seu jogo. A Ibyte espera você para bater um bolão!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket