ibyte-1809-samsung-s9

Samsung Galaxy S9: câmera poderá capturar até 1.000 frames por segundo!

O Samsung Galaxy S9 é o smartphone que tem tudo para fazer o maior sucesso no início de 2018. Depois do feedback positivo do público sobre o Galaxy S8, só um equipamento inovador o suficiente poderá suscitar o interesse do público.

Já começaram a surgir os primeiros rumores sobre o próximo topo de gama da Samsung. De acordo com as últimas informações, a Samsung está a finalizar o desenvolvimento de uma nova câmera capaz de capturar 1.000 frames por segundo, e poderá vir a equipar o Samsung Galaxy S9.

ibyte-1809-samsung-s9-01

 

Esta nova câmera tornou-se possível devido a um novo sensor que utiliza 3 camadas. Onde a Samsung utilizou um chip DRAM que vem permitir à câmera capturar vídeo a 1.000 fps (frames por segundo). Esta incrível capacidade poderá colocar o Samsung Galaxy S9 lado a lado (ou melhor, à frente) do Xperia XZ Premium e a sua “super câmera lenta”.

A única especulação não tão certa é se o Samsung Galaxy S9 funcionará do mesmo modo que no Sony Xperia XZ Premium, isto é, se apenas poderíamos usar essa funcionalidade por um curto espaço de tempo.

ibyte-1809-samsung-s9-02

 

Seja como for, teremos de esperar um pouco mais para que este e outros rumores, acerca do Samsung Galaxy S9, se possam confirmar. O smartphone ainda está a ser preparado pela empresa sul-coreana, mas não há dúvidas que será uma excelente opção.

Acompanha o blog Descomplick que em breve falamos mais sobre ele 😉

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket