Inovação e qualidade: Conheça os modelos de smartphone Xiaomi!

Se você acompanha o mundo dos smartphones, sabe que a Xiaomi se destacou como uma das marcas mais interessantes os últimos anos. Combinando inovação, tecnologia e custo benefício, a empresa chinesa conquista clientes do mundo todo, principalmente aqui no Brasil, onde ela vem se consolidando como uma das mais importantes do momento.

Essa fama não vem apenas por ser novidade, a Xiaomi consolida seu espaço por onde passa com configurações e funcionalidades de ponta, por um ótimo preço. Os modelos mais atuais da marca não ultrapassam a faixa de R$ 2 mil reais, algo que para o mercado atual é realmente impressionante.

Apesar de os celulares importados ainda causarem dúvidas em compradores brasileiros, não vale a pena perder oportunidades como as da Xiaomi por essa falta de informação. Pensando nisso, a ibyte separou algumas dicas sobre como escolher o seu smartphone da marca e os melhores modelos do momento. Venha conferir!

Buscando as melhores câmeras para celular? A Xiaomi também aparece nessa lista!

Smartphone Xiaomi: como comprar o celular do momento?

Quando uma novidade surge no mercado dos smartphones, é comum o estranhamento e as dúvidas logo surgem: “ a marca é boa?”, ou  “ela oferece tudo que promete?”. Com a Xiaomi, o cenário não foi diferente, mas para a surpresa de muitos, as respostas dos usuários vem sendo cada vez mais positivas quanto aos aparelhos da marca.

O desempenho dos celulares da marca surpreende de forma unânime. Seja nas funções básicas, ou em configurações mais avançadas, como a capacidade da câmera, a Xiaomi é facilmente comparada às maiores empresas do mercado, como a Apple, porém, sem o agravante dos valores que costumam assustar.

Apostar em tecnologias importadas requer alguns cuidados, principalmente no momento da compra. Já existem sites brasileiros que revendem a marca, como a ibyte, e eles são a melhor opção para adquirir os produtos. Lojas autorizadas garantem o desbloqueio, a possibilidade de usar chips de operadoras nacionais, e ainda são as únicas que podem garantir a assistência técnica oficial. Antes de realizar a compra, mantenha-se atento!

Outra dica que deve ser levada em consideração na hora de escolher o seu Xiaomi, é a usabilidade pretendida para aquele aparelho. Nem sempre o modelo mais caro é o melhor para você, existem outros fatores que podem fazer muita diferença durante o uso do produto. Apesar do preço ser um fator importante com a marca, ele não deve ser determinante!

4 celulares da Xiaomi para conhecer!

Seja você alguém que trabalha com o celular ou utiliza seus recursos para entretenimento, saiba que a marca tem um modelo que corresponde às expectativas. Com recursos inovadores em câmeras, telas e processadores. Conheça os 4 modelos que se destacam dentro das novidades da marca:

Um salto de tecnologia com o Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Buscando sempre novos horizontes para suas inovações, a Xiaomi apresentou, em junho de 2020, o Redmi Note 9 Pro, a opção mais avançada da linha Redmi Note que promete, entre tantas funcionalidades, ser um celular profissional para a produção de conteúdo audiovisual.

Seja você um filmmaker, youtuber, ou apenas alguém que deseja garantir qualidade e praticidade para fotos e vídeos de viagens ou momentos da vida, saiba que com o Note 9 Pro, é possível captar imagens em RAW e zoom fluído para filmagem e fotografia.

Porém, as qualidades não param por aí, o smartphone também oferece evolução no desempenho. Com um processador intermediário de 720G e memória RAM de 6GB, você nunca mais vai ter problemas problemas com aplicativos pesados ou arquivos que precisam ser excluídos por falta de espaço.

Xiaomi Redmi Note 9 e uma bateria para trabalhar o dia todo

A versão anterior do Note Pro também é uma ótima opção para quem busca um aparelho intermediário com excelente durabilidade da bateria. O Xiaomi Redmi Note 9 é a opção mais convencional da marca, oferecendo acesso ao Android 10, memória de até 4 GB e uma tela perfeita para jogos, trabalho e até filmes.

A versatilidade do aparelho também se estende para a câmera, principalmente com a capacidade quádrupla da opção traseira. Com ele, é possível filmar e fotografar com lentes ultra-wide, macro, sensor de profundidade, modo retrato com fundo desfocado e sensor principal de 48 megapixels.

Custo benefício imperdível do Xiaomi Redmi 8A

Considerado como uma das opções mais básicas da marca, o Xiaomi Redmi 8A não fica para trás quando o assunto são suas funcionalidades avançadas. Esse modelo tem como principal atrativo o custo benefício, mas sua bateria de 5.000 mAh não deixa a usabilidade de lado, garantindo assim até dois dias de uso sem conexão com as tomadas.

Oferecendo uma navegação excelente para redes sociais, web e troca de mensagens, esse é o modelo certo para quem não usa muito o celular, mas deseja garantir qualidade e durabilidade para o aparelho.

Cada momento merece uma foto especial com o Xiaomi Mi 9T Pro

O Mi 9T Pro pode ser entendido como uma evolução do Mi 9, e seu maior destaque fica por conta da câmera pop up que, ao ser acionada, desliza para trás da tela principal. Esse recurso representa a solução encontrada pela empresa para melhorar o aproveitamento de tela, sem perder a funcionalidade de sua câmera tripla.

A bateria também foi otimizada nessa atualização, e com 4.000 mAh, sua durabilidade não é comprometida ao utilizar os novos recursos do aparelho. Ele também continua a oferecer qualidade superior com a tela super AMOLED de alta resolução!

Xiaomi e smartwatch? Conheça a melhor opção para essa tecnologia aqui no Descomplik!

Apesar da marca oferecer inúmeras opções e avanços na tecnologia, com as dicas da ibyte fica ainda mais fácil escolher o smartphone Xiaomi que mais combina com você, não é mesmo? Não deixe de conferir também nossos outros artigos sobre o mundo da tecnologia, e todas as novidades do site ibyte. Até o próximo texto!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket