AR Drone 2.0

AR Drone 2.0, para voar por aí…

AR Drone 2.0

Imagine-se na cabine de um avião, ou de um helicóptero, vendo a paisagem ao seu redor, e com toda a liberdade de movimentos que só um piloto pode ter MAS, com a vantagem de ter um sofisticado sistema de auxilio de pilotagem que lhe impedirá de fazer quase qualquer coisa que resulte em desastre.

É mais ou menos assim que você pilota um Drone.

Vejamos o AR Drone 2.0, por exemplo.

Controlado por seu smartphone ou tablet, o AR Drone 2.0 tem uma câmera HD (720p), que, ao mesmo tempo em que é capaz de armazenar vídeo em uma unidade USB, também transmite para o controle uma imagem em tempo real do que está em frente à câmera.

AR Drone 2.0

Até bem pouco tempo atrás, se você quisesse fazer isto, precisa de um helicóptero R/C, um sistema caríssimo filmagem com estabilização de imagens, já que o helicóptero é extremamente nervoso, um rádio controle que custa alguns milhares de reais, e finalmente anos de prática.

Com os drones, especialmente o AR Drone 2.0, a coisa é bem mais simples. Até mesmo aprender a pilotar é algo que você poderá fazer sozinho, porque ele vem com um sistema de pilotagem assistido chamado “Controle Absoluto” que te guiará no processo, e ainda corrigirá eventuais erros.

O sistema é tão avançado, que até automatiza as fases mais complicadas do vôo, que são justamente a decolagem e aterrisagem. Mas não fica só nisso, quando você estiver fera, pode utilizar recursos mais avançados como o AR.FreeFlight que permite até a realização de piruetas com o aparelho!

Enfim, seja paga gravar vídeos bacana, seja para brincar de piloto espacial, o AR Drone 2.0 é uma ótima pedida, e nós os temos para pronta entrega (maio/2015) !

Vem comprar o seu 🙂

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket