As melhores caixas de som bluetooth: 5 modelos incríveis!

Quando o objetivo é animar o ambiente, nada melhor que uma caixa de som bluetooth potente e de alta qualidade. Elas são leves, compactas e super modernas, servem como excelentes substitutas das caixas de som gigantes, muito utilizadas até alguns anos atrás.

Porém, com tantas opções alternativas no mercado, escolher a melhor caixa de som bluetooth acaba sendo um grande desafio. Afinal, para sanar cada tipo de necessidade existe uma opção ideal.

Para saber a resposta dessa e de outras questões, leia o conteúdo completo e descubra quais são as melhores caixas de som bluetooth que têm grandes chances de fazer parte dos seus melhores momentos, seja sozinho em casa ou com seus amigos.

As melhores caixas de som bluetooth: guia básico

As fabricantes de caixas de som mais famosas ao redor do mundo não têm essa fama toda à toa. Afinal, a cada lançamento vêm surpreendendo nos quesitos inovação, qualidade e durabilidade.

As caixas de som da marca JBL e, por exemplo, já estão presentes na rotina de muita gente e possuem a preferência de usuários bem exigentes. Se você está em busca do seu aparelho perfeito, veja as informações sobre as melhores caixas de som bluetooth portátil.

JBL Boombox 2

O lançamento do modelo Boombox 2 da marca JBL gerou vários comentários entre as pessoas que já são apaixonadas pela marca. Isso porque o primeiro modelo surpreendeu pelo quesito potência e durabilidade, podendo ser utilizado até 24h sem a necessidade de recarga.

No entanto escolhemos o segundo modelo para fazer parte da nossa lista devido às suas novidades, como a inclusão de 2 woofers de 4 polegadas e 2 tweeters de 20 mm, que garantem um som mais grave, capaz de animar qualquer ocasião. Por isso, se você não abre mão de ouvir música por longos períodos, esse modelo é uma ótima opção.

JBL Xtreme 2

O Xtreme 2 é uma excelente caixa de som bluetooth para quem ama som potente, afinal esse modelo contém 4 drivers, sendo 2 radiadores de graves. Além disso, a sua bateria suporta até 15 horas de reprodução ininterrupta. Mas, suas vantagens não param por aí, saiba mais:

Se você vive em movimento também pode aproveitar outras funcionalidades dessa caixa de som, tendo em vista que ela contém ganchos e uma resistente base de metal, além de um abridor de garrafas incluído na sua tira. A porta USB carregadora, por sua vez, é essencial para você carregar seu smartphone enquanto curte as músicas.

Pulse Mega Boombox

Contendo tecnologia bluetooth, a caixa de som Mega Boombox da marca Pulse garante uma excelente fidelidade em sons graves, médios e agudos, além disso, seus subwoofers promovem graves potentes e uma amplificação de som límpida.

O estilo desse aparelho fica por conta dos seus efeitos de LED, pois dispõe de iluminação embutida capaz de transformar qualquer ocasião em um verdadeiro evento. A autonomia do Mega BoomBox é de até 8 horas de uso, então acaba garantindo um ótimo custo-benefício para quem deseja ter um pouco mais de tranquilidade para recarregar.

JBL GO 2

As diferentes edições das caixas de som JBL GO são excelentes para quem curte ouvir música sozinho ou com poucos amigos aproveitando uma qualidade superior dos speakers dos smartphones. Mesmo não alcançando a potência e autonomia dos aparelhos que você conheceu até agora nesta lista, ainda promovem experiências fantásticas.

Hoje em dia você é capaz de encontrá-las em diferentes cores, assim tem mais possibilidades de encontrar aquela que seja a sua cara! O modelo 2 ainda tem vantagens especiais: garante chamada telefônica com som limpo, além do viva-voz embutido com cancelamento de ruídos.

JBL Flip 5

Este modelo da marca JBL também garante ótimas experiências para quem costuma levar suas músicas favoritas em diferentes tipos de ambientes. Possuindo design à prova d’água, você ainda é capaz de aproveitar seu som potente na beira da piscina com total tranquilidade.

Uma vantagem dessa caixa de som é a possibilidade de posicioná-la tanto na horizontal quanto na vertical, além de, é claro, a autonomia da bateria, tendo em vista que é possível utilizá-la até 12 horas sem a necessidade de recarregamento.

Uma opção para cada tipo de necessidade

Como você pode conhecer neste post, existem vários modelos de caixas de som bluetooth que garantem som potente para cada tipo de necessidade, além de outras vantagens que tornam sua rotina muito mais dinâmica. Então, se você busca por uma opção para o dia a dia ou para grandes festas, já está mais preparado para escolher a ideal.

Contendo como ponto em comum, o tamanho leve e compacto, elas podem ser levadas para qualquer tipo de ambiente, ou seja, não exigem a necessidade de ocupar espaços exorbitantes dentro do seu veículo.

Se ainda há alguma dúvida em relação às melhores caixas de som bluetooth, deixe um comentário aqui embaixo, nós da ibyte estamos preparados para sanar todas as suas questões.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket