Conheça melhor as novas Smart TVs, suas funções e modelos

A tendência para todos os nossos aparelhos eletrônicos é que tenham conectividade. Até os relógios de pulso e rádios estão integrados. É claro que com a Smart TV não seria diferente. Afinal, esse é um dos eletrônicos com os quais mais gastamos tempo. Tv é entretenimento, seja para assistir filmes, séries ou jogar vídeo game.

A ideia não é que as TVs substituam os computadores ou smartphones, cada item tem uma função, e a grande sacada das empresas é aumentar a escalabilidade de todos esses aparelhos para que eles possam se comunicar com outros eletrônicos da casa, com a internet e, assim, atualizarem seus sistemas e ficarem sempre prontos para acessar os mais novos conteúdos.

A definição de ‘Smart’ nas TVs

Se o grande interesse das empresas sobre a internet, hoje, é integrar recursos, nada mais natural do que as TVs aderirem a essa tendência. Acessar conteúdos novos, para além da TV aberta, já demandou contratar serviços de TV a cabo, com assinaturas caras, limitadas e pouco interativas ou o aluguel de filmes.

Nos últimos anos, vimos uma explosão do fenômeno dos streamers, Hulu, Amazon, Netflix, as versões online dos principais canais, além dos streamers de música, games, vídeos e podcasts.

A capacidade de integrar apps de celular e tv, sob um único usuário, facilita o controle e acesso de todos, tudo via wi-fi, Bluetooth, USB ou HDMI. Com tantos recursos, a Smart TV já é capaz de ler mídias, acessar uma série de links, compartilhar usuários, usando o celular ou tablete de controle remoto!

Preparamos uma pequena seleção dos aparelhos que estão na liderança de acessos e vendas por toda a internet para você conhecer melhor. Confira!

As Smart TVs mais buscadas pelos consumidores

  • Smart TV LG 43” – A sul-coreana LG é daquelas que sempre saem na frente e criam suas próprias tecnologias para atender ao público consumidor da Ásia, sendo uma das grandes favoritas, tanto pelo conteúdo inovador, quanto pelos preços acessíveis.
  • Os novos aparelhos LG já acompanham conversor digital integrado. O modelo 43LJ possui entrada USB e 2 entradas HDMI para você plugar seu console ou blu-ray. As Smart TVs LG vem com o sistema operacional webOS integrado com apps e oportunidades para você baixar muito mais.
  • A Smart TV LG 43” LJ apresenta qualidade gráfica Full HD para você assistir e jogar com excelência seus Blu-rays, vídeos em HD e curtir a qualidade completa dos consoles de oitava geração.
  • TV Samsung 4K – A linha Samsung 4K, além de possuir seu próprio sistema operacional, entrada USB, HDMI e acesso wi-fi e Bluetooth, tem total conectividade com os aparelhos Samsung, como os famosos smartphones e tablets. A marca conta com uma variedade de apps nativos para integrar seus aparelhos e usar seus portáteis como controlador.
  • Com telas de LED e iluminação de primeira linha, as cores ficam muito mais vivas com a qualidade 4K. Você poderá curtir ao máximo seus filmes e consoles em Ultra HD e transformar seu ambiente em um cinema!
  • TV 32” Smart – As TVs de 32” são acessíveis e compactas para qualquer espaço. Todas as principais marcas investem massivamente em suas linhas de 32” Smart. E aqui na iByte você confere as melhores, com preços bem vantajosos. Basta clicar neste link!
  • TV 55” 4K – Aproveite a capacidade Ultra HD, com 4 mil linhas e cores vivas. As telas de LED e OLED evidenciam muito mais o potencial de sua tecnologia, com todos os recursos smart nativos e uma série de adicionais, design ultra fino, livre de cabos e botões.

Desfrute o futuro do audiovisual com escalabilidade e qualidade de ponta!

Ainda não possui uma TV Smart com qualidade digital?

É possível integrar algumas tecnologias caso seu televisor não possua esses recursos. Com o Chromecast, um aparelho simples e compacto, você transforma sua TV em Smart, com acesso aos principais streamers em HD por um preço acessível e com a qualidade do Google!

Se sua TV não é digital, um conversor de TV digital é suficiente para resolver seus problemas de conectividade e explorar a capacidade de vídeo de seu aparelho.

Conclusão

Para aproveitar o melhor dos consoles de oitava e da nona geração – que está a caminho – assistir seus filmes e séries em alta definição e ter um aparelho versátil em sua casa, invista em uma Smart TV.

Na iByte você encontra modelos de diversos tamanhos, marcas e padrões para curtir o melhor do audiovisual com ótimas condições. Confira nossa loja e, para ficar sempre bem informado sobre os lançamentos, curiosidades e reviews de aparelhos, assine nossa newsletter!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket