motorola-moto-g-01-especial-cabernet

Moto G chega a sua terceira geração!

E a terceira geração da linha ‘Moto’ da Motorola vai muito bem obrigado.

Seguindo as linhas traçadas enquanto ainda era uma empresa pertencente ao Google, a LeNovo foi muito feliz em continuar a deixar a experiência com o sistema operacional Android o mais próximo da versão ‘pura’ possível, com interferências mínimas e pontuais, que se traduzem em melhor fluência e maior fluidez na operação do aparelho.

A linha Moto ainda é responsável por outra coisa, um realinhamento no preço dos celulares Androides, ela foi a primeira a oferecer aparelhos intermediários com configurações decentes com preços inferiores à marca do hum mil reais (antes do Moto G, os aparelhos intermediários giravam em torno de hum mil e duzentos reais).

Mas falemos do Moto G.

motorola-moto-g-01-especial-cabernet

Quase do mesmo tamanho de seu irmão de segunda geração, o novo Moto G continua com tela de 5 polegadas e resolução de 720×1280 (HD), ele está, entretanto, ligeiramente maior e mais pesado, pouca coisa 1mm na largura e comprimento, 0,5mm na espessura, mas este ‘crescimento’ é plenamente justificável, além dele ter ganho 20% em capacidade de bateria, o novo Moto G também passa a contar com a tecnologia 4G que lhe permite velocidades de até 42mbps (a depender da operadora, e sinal).

Outra novidade é que o Moto G de terceira geração tem a certificação IPX7, que quer dizer que, mesmo que ele fique submerso numa profundidade de até um metro d’água por até 30 minutos, seu funcionamento não será prejudicado. Claro, isso não te permitirá mergulhar com o aparelho, mas certamente fará uma grande diferença no caso de pequenos acidentes, como sua queda em poças d’água, ou até mesmo a sobrevivência à um copo virado na mesa.

Mas não fica por aí! Agora, ele filma em Full HD com velocidade 30fps, e ambas as câmeras melhoraram, a traseira passou de 8MP para 13MP, e a dianteira veio de 2MP para 5MP, o que garantirá seus selfies ;). Se na segunda geração todo Moto G só era oferecido com 8Gb de espaço interno, agora ele volta a ter novamente versão de 16Gb, que vem com 2Gb de RAM, o dobro do que vem na versão de 8Gb.

Ahhhh, e para quem gosta de cores, ele pode ser encontrado em várias cores, como você pode ver aqui no post, e inclusive com a possibilidade de se trocar a capinha traseira, o que amplia ainda mais as possibilidades.

motorola-moto-g-01

Tags: Sem tags

4 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket