Por que adquirir uma caixa de som JBL das linhas Charge ou Xtreme?

As caixas de som da JBL vieram para ficar! Hoje em dia, é comum encontrá-las animando festas, grupos de amigos, fazendo som ambiente em lojas e servindo de suporte pedagógico em diversos cursos.

Essa popularidade não se deu à toa, a JBL está há muito tempo no mercado mundial, experimentando e inovando com tecnologia sonora. É uma divisão especializada em desenvolver alto-falantes de primeira linha.

Continue a leitura para saber mais sobre as caixas de som incríveis da marca!

O grande diferencial das caixas de som JBL

As tecnologias idealizadas por James Lansing fazem parte da história do teatro, da música moderna, do cinema e, certamente, está presente em nossa contemporaneidade.
Sua qualidade já foi posta à prova diversas vezes, os artigos JBL foram utilizados no Woodstock de 1999, assim como no Super Bowl de 2002.

Todo o know-how acumulado pela empresa sempre rendeu caixas de som notáveis, sendo uma das primeiras a trazer a tecnologia Bluetooth a equipamentos portáteis de som, acompanhando a tendência dos aparelhos smart.

O tato especial com essas novas formas de se relacionar com a música deu muito certo e, desde 2012, a JBL tem aumentado suas linhas de produtos numa velocidade fantástica!

O design inconfundível e a durabilidade são as principais características, mas os modelos carros-chefes da marca oferecem ainda mais vantagens para o consumidor!

Destaque para as caixas de som JBL mais populares:

Selecionamos duas das caixas de som JBL mais vendidas e bem avaliadas, que mostram o melhor da tecnologia desenvolvida pela empresa ao passar dos anos e se tornaram favoritas do público:

JBL Charge 3

A JBL Charge 3 traz todos os componentes que fizeram da marca um sucesso mundial. Com dois falantes de 50mm com 10W de potência RMS cada, que dividem a qualidade de agudos, graves e médios, ela entrega um som límpido e livre de ruídos, com um aumento de quase o dobro, em mais de 80dB de relação sinal-ruído, além de um alcance de 0,9 dBm via Bluetooth e Wi-Fi, capaz de penetrar paredes e distâncias consideráveis.

A bateria de polímero de Íon de 22,2Wh dura até 20 horas e tem como grande diferencial a capacidade de recarregar aparelhos smart, acompanhado de duas saídas USB para que seu celular não fique sem bateria no meio da transmissão.

JBL Xtreme

Com um design robusto, dois tweeters de 35mm e dois subwoofers de 63mm, apresenta uma potência total de 40W RMS que pode ser ampliada através do app JBL Connect, permitindo o emparelhamento de até 3 caixas de som tocando o mesmo sinal simultaneamente e comandos via microfone para a Siri e Google Assistant.

Assim como a Charge 3, a JBL Xtreme possui grande resistência a respingos d’água, tendo em seu design um zíper que protege os conectores USB e a entrada de cartão SD.

Com 37Wh, é capaz de reproduzir até 15 horas ininterruptas de música, com alcance e diminuição de ruído similar ao de sua companheira Charge 3.

Ambas as caixas são compactas para a potência que entregam, contando com clipes de alça. Podem ser levadas para qualquer lugar e conectadas a qualquer dispositivo smart de forma totalmente intuitiva.

Como é de costume aos produtos JBL, você as encontra em diversas cores e com preços bastante acessíveis. Por serem artigos líderes de venda, estão sempre em promoção.

Vale a pena adquirir uma caixa de som JBL?

Os micro systems têm, cada vez mais, saído de cena. A burocracia com cabos e componentes acaba os tornando pouco práticos para o transporte, além de dependerem sempre de uma fonte de energia e terem uma estrutura bastante frágil.

As caixas de som portáteis, de certa maneira, vieram para dar uma nova dinâmica a forma de curtir música. A comodidade das JBLs, a facilidade de transporte e a integridade física da estrutura dão muito mais confiança para serem usadas em público, sem medo de danos. Além de servir como um poderoso power bank para smartphones e excelência no alcance, sem latência ou interferências.

Enquanto muitos mini systems oferecem uma quantidade absurda de potência, a relação de ruído e distorções no som não é incomum, entregando uma taxa muito menor do que a nominal.  Já as JBL conseguem atingir uma performance total sem grandes distorções.

O formato portátil beneficia para muito além de festas e eventos. Dá para usar a JBL como caixas de som para o computador e a TV, além de ser uma ótima ferramenta para contribuir em cursos de língua, execução de mídias.

São artigos totalmente duráveis, para uma vida toda, com padrões de componentes que tornam seus reparos muito mais simples, com grande cobertura autorizada e produção nacional.

Aqui na iByte você encontra diversas linhas de caixas de som bluetooth da JBL, sempre com promoções especiais. Aproveite para fazer parte desse grupo!

Para ler mais postagens sobre tecnologia, dicas, gadgets, reviews e promoções, assine nossa newsletter e receba tudo em primeira mão!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket