Quais os principais modelos JBL em caixas de som?

Todo mundo sabe da grande fama dos produtos JBL, as caixas de som são um dos equipamentos principais, que estão no topo das buscas e vendas.

Isso porque, com elas, você sempre tem acesso portátil às músicas que quiser ouvir através de conectividade bluetooth, cabo de áudio e até pen drives.

Com tanta novidade tecnológica, as caixas de som à prova d’água se destacam, possibilitando o uso dentro de piscinas ou em ambientes úmidos como saunas, parques aquáticos e na praia.

Sem falar na durabilidade que esses dispositivos de som proporcionam, permitindo ouvir música por horas seguida com qualidade. Tudo isso é oferecido pela marca em uma grande variedade de modelos, que vai dos mais simples e acessíveis aos mais elaborado e caros.

Pensando em te ajudar a encontrar a opção exata de caixa de som, nós da Ibyte apresentaremos alguns dos modelos JBL, neste post.

Conheça os principais modelos da JBL:

JBL Bombox

Levantado pelo Zoom, a JBL Bombox é a mais procurada nos últimos tempos. Ela possui bateria com 24 horas de durabilidade, alto-falantes com potência de 60 Walts RMS.

Além disso, a Bombox é resistente à água e pode ser conectada a outros speakers da marca, através do aplicativo JBL Connect.

Esse modelo JBL contém microfone interno que permite o usuário atender chamadas telefônicas sem precisar desconectar o celular. Por isso, é uma ótima alternativa para levar em festas.

JBL Pulse 3

A JBL Pulse se destaca principalmente pelo seu design, pois apresenta LEDS ao seu redor que acendem em diferentes cores de acordo com a batida da música.

Outro diferencial é sua resistência à água. Por ter certificação IPX7, é possível mergulhá-la em até um metro de profundidade por 30 minutos sem que seja danificada.

Além disso, o áudio é transmitido em 360° e conta com duas saídas passivas nas extremidades do aparelho.

JBL Xtreme

A JBL Xtreme, em janeiro, também ocupou as primeiras posições de busca, porque se trata de um modelo JBL feito para quem gosta de curtir um som na praia ou na piscina, considerando que nosso país tem calor na maior parte do ano.

O aparelho tem um acabamento emborrachado, com certificação IPX7 para resistir à água. Apresenta 4 drives, dois radiadores de graves, conexão bluetooth 4.2, potência de até 40 Watts RMS e frequência de 55 Hz e 20 kHz que oferece músicas com boa definição de graves, médios e agudos.

JBL Go

Outro modelo JBL bastante procurado é o Go, que é leve, tem bateria que dura até cinco horas e também possui a certificação IPX7 à prova d’água.

Por se tratar de um equipamento menor, ele dispõe de alto falantes equivalentes ao seu tamanho e 3 Watts RMS de potência.

Além disso, o aparelho possibilita o atendimento de chamadas telefônicas, por meio de seu microfone interno. É o ideal para você escutar um som em casa com um volume mais alto.

JBL Flip 4

O Flip 4 é a primeira opção de caixa de som JBL que, até hoje, é bastante procurado. É um item compacto, ideal para levar para qualquer lugar sem ocupar espaço, além de ter um ótimo custo-benefício.

Esse modelo também é a prova d’água e permite, simultaneamente, a conexão de até dois smartphones ou tablets, com até 12 horas de duração. O som transmitido pode ser considerado ambiente.

JBL Charge 4

Outra alternativa JBL é o Charge 4, considerado um dos melhores modelos de caixa de som JBL.

Esse aparelho tem possibilidade de conectar até três dispositivos ao mesmo tempo, além de suportar até 20 horas ligado continuamente.

JBL Clip 2

Mais uma opção bastante procurada é a JBL Clip 2, que oferece praticidade para levá-lo a qualquer lugar, com a disponibilidade de mosquetão que dá para prender na mochila, na calça ou no chaveiro.

Sua bateria dura cerca de 8 horas. É um item, de forma geral, pensado para quem curte um som mais baixo e para ser levado para diversos lugares, como uma trilha, um passeio e afins.

Caixa de Som Bluetooth JBL Soundgear Speaker

Feito com materiais confortáveis, o Soundgear Speaker é um modelo diferenciado. Ele permite que você o “vista”, pois é ajustado para colocar em volta do pescoço, o que faz criar uma zona de som próprio.

Tem mais, o aparelho oferece até 6 horas de duração de bateria e rápido carregamento, sendo necessário ficar apenas 2 horas na tomada. Para reforçar os graves, o dispositivo conta com transdutores quádruplos, além de dois microfones com tecnologia de cancelamento de eco que auxilia muito durante as ligações.

Esses modelos são alguns dos principais e mais atuais da marca JBL. Todos eles estão disponíveis em nossa loja online.

Se você se interessa por assuntos como esses, acompanhe semanalmente nosso blog, estamos sempre buscando oferecer conteúdos atuais sobre tecnologia.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket