Slingbox-01

Slingbox – Leve sua TV a Cabo para todo lugar!

Slingbox, sua TV em qualquer lugar

Certamente você já sabe que alguns celulares e tablets têm acesso à TV Digital (aberta), e muito provavelmente também sabe que com sintonizadores USB, é capaz de vê-las até mesmo no seu notebook…

Mas você sabia que pode ver TV a Cabo em seu notebook, tablet ou smartphone?

Pois é, pode sim, graças ao Slingbox.

O aparelho funciona com uma simplicidade incrível. Você o conecta ao sintonizador de sua TV por assinatura, faz as configurações devidas, e em seguida o conecta ao seu roteador de internet. Ele capturará imagem e vídeo do sintonizador, compactará e transmitirá pela internet, onde você poderá ver através de aplicativos para notebooks, tablets, smartphones ou players de mídia.

Slingbox, sua TV em qualquer lugar

Quer ver TV a Cabo em um local de sua casa que não tenha sintonizador, através da rede local, o Slingbox resolve. Quer acompanhar aquele jogão de futebol que só vai ser transmitido em canais por assinatura, mas justo quando você vai estar viajando, em outra cidade? Não tem problema, conecte-se à sua conta e seja feliz.

Mas como ele funciona? Você conecta-se ao aparelho através de um aplicativo, que fará com que o aparelho comece a capturar áudio e vídeo, compactar e transmitir para onde você estiver. A qualidade vai depender da velocidade de conexão à internet, por exemplo, para uma transmissão em HD (720p) são necessários 2mbps de conexão, o aparelho que temos, o Slingbox 350, é capaz de transmitir até em Full HD (1080p).

Estamos esperando sua visita!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket