Dinner In the Sky: Alta Gastronomia elevada às alturas.

Um jantar nada convencional, a 50 metros de altura. Itinerante, o Dinner in the Sky é um conceito que nasceu na Bélgica e está presente em mais de 40 países. Foi eleito pela revista Forbes como um dos 10 lugares mais inusitados do mundo para  jantar.

 

 

Como é explicado pela organização do serviço, você pode convidar no máximo 22 pessoas para o jantar, sendo que todas elas ficarão sentadas nos seus devidos lugares. Todos os presentes podem girar as cadeiras em até 180 graus, ou seja, é possível ficar de frente para quem estiver do seu lado ou observar a paisagem.
Além de tudo, você ainda pode escolher itens adicionais para o seu jantar, como sistema de iluminação, aquecimento, banners e telões personalizados.

 

 

O guindaste que pendura a mesa do jantar consegue elevar a plataforma até 50 metros de altura — o equivalente a um prédio de 16 andares. O Jantar tem tempo máximo de duração de duas horas e é possível ter até cinco funcionários, que ficam no corredor central da estrutura para servir a todos.
O Dinner in the Sky usa um guindaste de cinco pontas com capacidade para suportar 120 toneladas.

 

 

Por Medida de segurança, todos ficam presos ás cadeiras por um cinto de segurança de quatro pontas. O jantar não é indicado para quem sofre de labirintite, temor a lugares altos, menores de idade e indivíduos com menos de 1,5 metros. A organização do jantar conta ainda com uma equipe médica de prontidão.

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket