1001 Jogos Para Jogar Antes de Morrer

 

Sabe aquele jogo que você brincava na infância e não lembra mais o nome? E aquele em que juntava uma turma no meio da sala para curtir aqueles gráficos “incríveis” de 8 bits?

 

Saudosistas ou não, a editora Edge resolveu lançar o livro “1001 Video Games You Must Play Before You Die” (1001 Jogos Para Jogar Antes de Morrer) de sua consagrada série, 1001 coisas, que também conta com filmes, músicas, livros e até cervejas na coleção.

 

O livro realiza uma trajetória completa dos games mais importantes da histórias, que você, gamer, não pode morrer sem jogar. A publicação não é só para aquele que adora jogos de última geração com gráficos ultra-realistas, ele conta a história desde clássicos como o Pong, criado em 1972 pela Atari à Mass Effect 2, lançado em 2012 para Xbox 360.

 

A lista foi elaborada por trinta jornalistas especializados em videogames. Os jogos, estão separados por ordem cronológica, com cada capítulo representado por décadas de jogos, além de um índice separando todas as produtoras criadoras dos jogos, o que facilita bastante a busca de determinado game.

 

A ausência de alguns clássicos como o primeiro jogo da série Street Figther fazem falta na publicação, porém, por trazer uma gigantesca quantidade de games, curiosidades e informações, tem tudo para ser o livro de cabeceira de muitos Gamers.

 

 

 

Fonte: Select Game

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket