CES 2012: Huawei apresenta Smartphone Android mais fino do mundo

Esta semana se deu inicio a Consumer Electronics Show 2012 (CES 2012) que é considerada pelos críticos a maior feira de tecnologia do mundo.

Além

Muitos produtos inovadores estão sendo lançados na feira que conta com a presença das maiores empresas de eletrônicos do mundo.

Entre as muitas novidades apresentadas na CES 2012 destacam-se os ultrabooks, tablets, Televisores de LED, Câmeras fotográficas, smartphones, etc.

Uma das novidades que mais chamou atenção nessa semana foi o lançamento do Ascend P1 S , que está sendo considerado o smarthphone mais fino do mundo. Feito pela multinacional chinesa Huawei o aparelho conta com sistema Android e tem apenas 6,68 milímetros de espessura superando por pouco os seus concorrentes.  

Além da singela espessura o modelo conta com uma boa configuração, usando um processador dual-core 1,5 GHz TI OMAP 4460, com 1 GB de RAM, tela de 4.3 polegadas com resolução QHD (540 x 960 pixels) protegida por Gorilla Glass, câmera de 8 MP capaz de filmar também em Full HD, processador gráfico SGX540 (o mesmo usado no Samsung Galaxy Nexus), O aparelho também é quadband GSM/GPRS/EDGE, suporta UMTS/HSDPA/HSUPA,  tem Wi-Fi, Bluetooth 3.0, além de ter saída HDMI.

O smartphone deve chegar às lojas em Agosto ou Setembro de 2012 e ainda não tem um preço pré-definido.

Com este lançamento inovador a Huawei mostra que não aposta somente em preços baixos, mas também em qualidade de seus produtos.

Abaixo, você pode conferir um vídeo de apresentação do Ascend P1 S com maiores detalhes sobre o mesmo:

 

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket