TV_LED_3D_SONY

Começou o Festival de TVs da Ibyte

Começou esta semana e vai até o dia 22 de setembro (ou enquanto durar o estoque), o Festival de TVs da Ibyte. A rede de varejo especializada em tecnologia preparou um variado leque de TVs, incluindo marcas e tamanhos para todos os gostos, e ofertas que irão agradar todos os bolsos.

 

No Festival da Ibyte, você vai encontrar a super SMART TV LG 32” Full HD COM ACESSO A INTERNET E WI-FI INTEGRADO, com suporte grátis. Com um design impecável e bordas finas. O aparelho tem ainda entradas HDMI, VGA e USB e pode ser conectado a notebooks, videogames e outros dispositivos. Tem também a mega TV Sony 65” Ultra HD 4K. Conhecida como a “TV oficial da Copa do Mundo”, ela vem acompanhada da TECNOLOGIA 4K, o que proporciona uma imagem quatro vezes melhor DO QUE AS TELAS FULL HD.

 

O Festival de TVs da Ibyte também engloba vários acessórios adicionais como DVS’s, Blu-Ray’s Sony 3D, Home Theater com DVD/Blu-Ray, Mini System, projetores e entre outros. Aos Gamers de plantão, a Ibyte também está com ótimas opções de preços e descontos. Além dos jogos mais badalados como o Fifa 2014 e a Saga God of War, há ainda opções de PS3 e XBOX 360 + Kinect.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket