Conheça a Apple TV e veja como ela funciona.

 

 

 

 

 

A Apple anunciou a venda do aparelho Apple TV no Brasil. A notícia da chegada do produto ao país só foi anunciada semanas depois da homologação do produto pela Agência Nacional de telecomunicações (ANATEL) que é responsável pela regulamentação de eletrônicos e produtos conectados no Brasil. 

 

A Apple TV é uma pequena caixinha quadrada de aproximadamente 10cm de largura e que cabe na palma da mão, e se conectada na sua TV a transforma em um centro de entretenimento. Com ela, você pode visualizar fotos ou ouvir as musicas do seu, iPhone, iPod touch, iPad ou de outros serviços online como o Youtube, Vimeo e Netflix. Se você tem um iPad ou iPhone 4s, poderá também usar aplicativos e jogar sem precisar usar nenhum tipo de fio, aproveitando o espelhamento total da tela.

 

O aparelho acompanha um controle remoto feito em alumínio, um processador A4, conexão Wi-Fi ou Ethernet, portas HDMI e MicroUSB. E segundo o manual já traduzido, os requisitos mínimos para usar o aparelho é uma TV com capacidade de reprodução em 720p, e com entrada para cabo HDMI.

 

Resumindo todos os benefícios dessa “caixinha mágica” é; um acessório que integra a sua TV ao seu mundo digital. É a internet que você sempre quis sendo exibida na sua TV HD. E com ela você vai ter o privilégio de assistir jogos em estádios ou filmes de cinema no conforto total de sua casa. É estar plugado ao mundo, onde e quando você quiser.

 

É mais uma novidade que a Ibyte traz para você 😀

 

A previsão para que Apple TV esteja nas lojas Ibyte é a partir do dia 10.01.2012, com estoque limitado. Garanta a sua!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket