Dia da Saudade Ibyte

 

Hoje é o dia da Saudade. E para desejar a todos um Dia da Saudade cheio de boas lembranças, a Ibyte resolveu te presentear com um Pop Phone. Para ganhar é muito fácil, basta deixar um recado nos comentários do post no Facebook para quem você sente saudade. Ah, e não esquece de marcaressa pessoa, a qual vocêsente falta, no seu recado. O dono da frase mais criativa vai levar um Pop Phone e daremos também outro para a pessoa marcada pelo felizardo. O Resultado sai amanhã, dia 31 às 15 horas. E ai, vamos participar? Let’s go?

Você já conhece o pop phone, mania entre as celebridades? Veja aqui > http://ow.ly/hfQlB 

 

 

 

VEJA O REGULAMENTO:

 

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

 

“Dia da Saudade Ibyte”

 

Atualizado em 30 de janeiro de 2012

 

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II, da Lei 5768/71 e com o artigo 30 do Decreto‐Lei 70.951/72.

1.2 O “Dia da Saudade Ibyte” é um concurso cultural que será realizado do período vigente de 30/01 à 31/01 tendo o seu resultado divulgado no dia 31/01 às 15h.

 

2. PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO

2.1 Podem participar do concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas nos estados brasileiros do Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte e Pernambuco, que estejam devidamente inscritas nos termos do presente regulamento, e que não trabalhem direta ou indiretamente para a empresa Ibyte.

2.2 Só poderão participar maiores de 16 (dezesseis) anos, portadores de documento de identidade (RG).

2.3 O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora do concurso, que automaticamente desclassificará os nomes de participantes impedidos mediante a verificação do documento de identidade (RG).

 

3. MECÂNICA DO CONCURSO

3.1 O encerramento do concurso no dia 31 de Janeiro de 2013 ás 10 horas.

3.2 O Participante que enviar a frase mais criativa a resposta da pergunta “De quem você sente saudade?”  ganha prêmios:

1. Pop Phone para o ganhador e 1 Pop Phone para o amigo marcado

3.3 O amigo escolhido deve ser marcado na resposta.

 

4. CRITÉRIOS DE APURAÇÃO DO CONCURSO

4.1 O Participante que enviar a frase mais criativa a resposta da pergunta “De quem você sente saudade?”  ganha prêmios:

1. 1 Pop Phone para o ganhador e 1 Pop Phone para o amigo marcado.

4.2 O amigo escolhido deve ser marcado na resposta.

 

5. PREMIAÇÃO

5.1 1 Pop Phone para o ganhador e 1 Pop Phone para o amigo marcado.

5.2 O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro de 2013.

5.4 A comissão organizadora entrará em contato com os vencedores por mensagem através do Facebook, e-mail e/ou pelo telefone de contato enviado pelo participante.

5.5 Para os ganhadores residentes em qualquer outra cidade que não seja Fortaleza, os prêmios serão enviados pelos correios.

5.6 A Ibyte não se responsabiliza pelo ressarcimento caso haja dano, extravio ou atraso na entrega dos prêmios pelos Correios.

5.7 O prêmio não poderá ser trocado nem substituído por dinheiro.

5.8 Não haverá opção de escolha de modelo e cor do Pop Phone.

5.9 A frase será escolhida pela equipe do marketing da Ibyte e Noix Internet.

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 O participante declara ter lido e estar de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no endereço eletrônico https://blog.ibyte.com.br/dia-da-saudade-ibyte

6.2 A Ibyte reserva‐se ao direito de alterar quaisquer partes deste regulamento a qualquer momento, caso julgue necessário.

 

Fortaleza, 30 de Janeiro de 2013

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket