Dinner In the Sky: Alta Gastronomia elevada às alturas.

Um jantar nada convencional, a 50 metros de altura. Itinerante, o Dinner in the Sky é um conceito que nasceu na Bélgica e está presente em mais de 40 países. Foi eleito pela revista Forbes como um dos 10 lugares mais inusitados do mundo para  jantar.

 

Dinner In the Sky: Alta Gastronomia elevada às alturas.

 

Como é explicado pela organização do serviço, você pode convidar no máximo 22 pessoas para o jantar, sendo que todas elas ficarão sentadas nos seus devidos lugares. Todos os presentes podem girar as cadeiras em até 180 graus, ou seja, é possível ficar de frente para quem estiver do seu lado ou observar a paisagem.
Além de tudo, você ainda pode escolher itens adicionais para o seu jantar, como sistema de iluminação, aquecimento, banners e telões personalizados.

 

Dinner In the Sky: Alta Gastronomia elevada às alturas.

 

O guindaste que pendura a mesa do jantar consegue elevar a plataforma até 50 metros de altura — o equivalente a um prédio de 16 andares. O Jantar tem tempo máximo de duração de duas horas e é possível ter até cinco funcionários, que ficam no corredor central da estrutura para servir a todos.
O Dinner in the Sky usa um guindaste de cinco pontas com capacidade para suportar 120 toneladas.

 

Dinner In the Sky: Alta Gastronomia elevada às alturas.

 

Por Medida de segurança, todos ficam presos ás cadeiras por um cinto de segurança de quatro pontas. O jantar não é indicado para quem sofre de labirintite, temor a lugares altos, menores de idade e indivíduos com menos de 1,5 metros. A organização do jantar conta ainda com uma equipe médica de prontidão.

 

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *